25.8.08

Retornei de vez!!!!

Aproveito essa mensagem para escrever a todos que retornei novamente para casa!!

Foi muito dificil semana passada, estava muito desistimulada e os vomitos frequentes, febre, mal estar dificultaram muito... sei que na sexta-feira foi bom retornar para casa, mas eu ainda não estava 100% e quando passei mal a noite, internar foi a melhor solução... tanto que hoje minha cabeça esta otima e já estou percebendo que tudo valeu a pena....

Depois venho contar como foi, dia por dia, pois estou chegando do hospital agora e vou dar uma descansada!
Aproveito aqui para agradecer todas as orações recadinhos e telefonemas, e sei que isso me ajudou muito na minha recuperação...

Juro que venho contar detalhes depois..

Beijos

Claudia

7 comentários:

Ingrith disse...

Que bom que está em casa novamente, fiquei preocupada com vc... bjs e seja feliz

Anônimo disse...

minha cunhada com menos de 1 semana voltou ao hospital com pneumonia tmb. bjs e melhoras.

Giovana - Presente de Deus disse...

Glória a Deus!!! Vc já está em casa!!! Bjs!!!!

Anônimo disse...

Oi Claudia!! Fico muito feliz que você já esteja recuperada e em casa! Bjks!

Meu Grande Sonho disse...

Beleza, bom saber que vc esta de volta... Amanha, quem vai sou eu, mas volto para saber de vc assim que puder!!
bjs

Paty_Nunes disse...

Oii, que bom que está em casa, depois gostaria de saber o porque da pneumonia..bjs

@lessandra disse...

Oi Claudia....Deus é poderoso msm hein...li seu blog...td luta sempre tem vitorias amiga pode ter certeza.
Estou começando hoje o meu blog se puder deixe um recadinho ta...bjs lindo fim de semana pra ti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...