12.8.08

Faltam 7 dias!!!!

Meninas

Desculpem o sumiço, mas minha cabeça esta a milhão... vcs devem imaginar...

Nem parece que eu estava igual a uma louca a alguns meses taras passando de medico em medico, relatorio por relatorio para conseguir minha autorização cirurgica... e agora esta aqui tão pertinho!!!

Antes parecia que eu estava no meu piloto automatico, mas eu olho para minha filha e vejo ela brincando ou ela me abraçando e fico imaginando como será eu ficar 4 dias sem esse carinho, ou se algo me acontecer como será a vidinha dela sem mãe!!!

Sei que são bobagens, mas toda a minha estrutura de vida é nessa pequena criança que tem apenas 5 anos e nos enche de imensa alegria!!!!

Mas ela estar aqui é mais um motivo de eu me recuperar mais rapido e me doar mais ainda... quero muito que minha filha tenha orgulho de mim, que me veja linda e magra e que tenha em mim um espelho para olhar!

Mas estou feliz por estar perto e acabar logo com isso... quero sentir os beneficios de uma vida magra, ao qual tive poucas oportunidades de aproveitar!!!

beijos

e obrigada pelo apoio...

Claudia

7 comentários:

Ingrith disse...

Claudinha, esses dias ela vai cuidar de vc! Pode escrever, ela não vai deixar de dar os carinhos pra vc, vai retribuir todos, vai cuidar, trazer agua pra vc! Relaxa querida, sua cirurgia já deu certo, após o ato cirurgico é só vc se cuidar pra que seja mais um caso de sucesso e que possa aproveitar cada minuto ao lado da sua filha!

A gente fica ansiosa, né? Mas é gostoso... eu sinto até saudades!

Lu Máfia disse...

Eu tenho uma filhinha de 1 aninho, tb fiquei pensando como vc, mas sabe que olhando ela brincando é que me deu mais força. Tinha muita vontade de sentar no chão, correr e brincar com ela, mas o peso era o impecilho.
Agora com 15kg off já consigo fazer tudo isso, imagina daqui uns meses com 30, 40 off eu é quem vou dar canseira nela de tanto brincar rsrsrsrs.
Bjs e vá e se entregue nas mãos de DEUS que tudo dará certo.

Débora disse...

Oi Claudia, a minha cirurgia é só pra daqui mais de um mês, mas tenho a mesma sensação que você às vezes. Olho minha duas filhas e fico pensando no que vai ser delas se alguma coisa acontecer...
Mas depois isso passa. Força e vai com fé, que vai dar tudo certo.
Beijo

Larissa disse...

Fica traqnuila, a cirurgia vai ser um sucesso!

Larissa Bertani disse...

Ih, não pense bobagens ! Vai dar tudo certo e você ficará lindona e logo vai sair para comprar roupas com sua filha ... magrinha magrinha.
Beijos e que Deus esteja com você e vamos nos encontrar depois com você magrinha !
Um beijo e fica com Deus,
Larissa

SôDudussAlarcon disse...

clau!
eu torcia pra passar logo e acabar logo...odeio viver em expectativa!
olha só, minha filha fez desenho e escreveu pra mim, pra eu voltar logo que ela ia ficar com saudades...eu quase morri ao ler aquilo...ela estava preocupada, tadinha!
bom, levei o bilhetinho junto com meus exames e fiquei internada com ele...pra lembrar sempre que tinha um motivo pra voltar pra casa! e voltei da anestesia gritando por ela!
muito louco isso...sempre me arrepio ao pensar nisso!
eles precisam da gente, ams a gente também precisa deles né!
v. tem que se focar em v. enquanto estiver internada ta?
deixe ela bem e segura coma lguém que vai deixar ela bem e tudo vai dar certo pras duas!
sete dia smenina!
coisa doida....
passou rápido desde que v. mostrou interese há uns meses atrás!
bjos enormes
to torcendo!
*Sô*

Nati disse...

Oiii querida.
Calma o coração que vai dar tudo certo.
E exatamente por pensar na sua filha (também) que tu tá fazendo essa cirurgia.
Vai com fé e vai dar tudo certo. Te foque na tua filha e na tua recuperação, e deixa os medos de lado.. eles só atrapalham e a gente fica pensando coisas que nem existem.
Por isso. FORÇA!!!
Beijão e qualquer coisa dá um grito!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...