29.7.08

Sem novidades!!!

Não vim postar esses dias por não ter muita coisa nova...

Fui na farmacia e comprei algumas coisinhas... tipo um sabonete bem cheiroso (diferente do que uso no dia a dia), produtos de higiene, e alguns remedios como dipirona gotas, lisador, luftal, buscopan e Nexium.

Já comprei duas caixinhas de chá de camomila e erva cidreira.

Para eu poder me alimentar direitinho eu quero fazer a sopa e congelar, vou fazer em um final de semana antes, e a Paula me deu a ideia de colocar em saquinhos tipo de "gelinho" ou "dindim" e ai ir descongelando conforme a necessidade, assim eu como a minha comida e a sopa que eu gosto tanto, e tbm não fico dependendo de ninguem...

No dia 31 vou no anestesista e no dia 07 vou na nutricionista... venho contar tudo depois...

DIA 19 CHEGA LOGO!!!!

Beijos

Claudia

3 comentários:

Ingrith disse...

Clau, atenta se o Luftal não te dá mais gazes, minha irmã aumentava com o luftal! Boa dica pra gazes é tomar chá de folha de louro, erva cidreira!

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi!!!
Estou na torcida por vc!!!
Parabéns pelo seu niver!!! Que Deus te abençoe sempre!! Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Claudia, continuo na torcida! Quando está marcada tua cirurgia?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...