2.7.08

Endocrino exige perda de peso!

Uma ajuda por favor...

O meu convenio é o IMASF, aqui para ser autorizado a cirurgia deve se passar por uma equipe multidiciplinar, e nessa equipe tem esse endocrino, o unico... no convenio são varios endocrinos, mas preciso da autorização desse.... (segundo o convenio)

Ontem passei em consulta com o endocrino e o mesmo disse que somente meautoriza a fazer a cirurgia se eu eliminar 10% do meu peso 12 kg...

Isso é muito... muito mesmo, se a maioria de nós gastroplastizados conseguem eliminar em um mês (as vezes nem isso) passando a liquido, então para eu eliminar isso naturalmente vou demorar possivelmente uns 6 meses OU MAIS...

fiquei revoltada, com vontade de chorar... e se fosse possivel eu eliminar esse peso sozinha eu não opitaria pela cirurgia!

Mas pesquisando na comunidade que participo vi que existe a resolução do CFM, e hoje vou conversar com meu convenio e quero ir preparada...alguem pode me orientar o que falar com eles... o que alegar...

A carta de indicação do meu medico foi que a 10 anos tento emagrecer mas sem sucesso...será que alguem me mostra um luz???

beijos

Claudia

4 comentários:

Beth disse...

Minha querida, eu não tenho como ajudá-la, não fiz gastroplastia e o que sei é por intermédio de amigos que fizeram e algumas leituras.
Sugiro que acesse o blog da Lu Coelho (tenho linkada no meu blog) que é uma pessoa super esclarecida sobre este assunto, é operada há 3 anos, tem uma lucidez tremenda sobre este tema e eu acredito que poderá lhe informar tá? Beijos mil e calma, lembre-se de que Deus comanda tudo e até as dificuldades que aparecem são, muitas vezes, instrumentos que Ele nos oferece para que nos preparemos, realmente, da melhor maneira, para o passo seguinte.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Ingrith disse...

Cláudia, todos os médicos pedem que emagreça antes, é pré requisito pra um sucesso na cirurgia, eles estipulam 10% do peso, mas não sei no seu plano, mas o meu eu mesmo só emagreci uns 3 kg, mas de qq forma começa uma dieta, faz exercíos enquanto faz os exames, se eles te imporem isso, parte pra parte drastica, faz a dieta liquida por ums 15 dias e vê no que dá!

Anônimo disse...

bom, pra mim tudo isso é muito insentsato, procure o plano batendo o pé e ameaçando liminar!
bjokas
*Sô*

Regiane.diaria disse...

OI Claudia ,meu nome é Regiane e estou começando o processo com o Imasf intermediário ,se puder me ajudar ,gostaria de saber qual foi o seu médico e quanto tempo levou até o sonhado dia???
por favor!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...