4.7.08

noticias

Ontem sem internet me deixou louquinha!!!

mas agora esta tudo normalizado...
vamos as noticias....hihihi

Recebi muita orientação, tanto por aqui, email e orkut... foi otimo... e agora estou mais preparada.

Ontem eu consegui com a minha endocrino um carta afirmando que eu estou obesa Grau III a 7 anos que já tentei a parte emagrecimento com medicamentos e dietoterapico e que me encaminha ao tratamento cirurgico... (meu IMC atual é de 43)

Sei que meu cirurgião vai me pedir para emagrecer ... mas ele é o cirurgião e é ele que comando e sabe do meu risco cirurgico, eu quero seguir as orientações dele...

tenho total consciência que é melhor eu eliminar peso antes da cirurgia...

o que eu não quero é ser barrada por um endocrino que segue a cartilha do convenio em brecar cada vez mais as pessoas e exigir que ela emagreça 10% do seu peso, sendo que tenho todas as indicações e meu problema não é endocrino. Esse endocrino não é da equipe do meu medico.

Não tenho intensão de processar ninguem só pelo prazer de meter um processo... eu só quero ser respeitada como uma ser humano e não como um numero...

Se o meu convenio se preocupasse tanto com o bem estar dos pacientes dele, cada vez que alguem precisasse de um protese importada ou algum tratamento melhor para sobrevida o convenio não negaria... então eu acredito que o convenio esta mais preocupado com a posição financeira dele ( e isso é uma pura verdade)


Mas vamos ver o veredito do convenio hoje!


venho contar...

beijos


Claudia

Um comentário:

Ingrith disse...

Eu acho que é mais pressão do endocrino que qq coisa, ele vai querer ver se vc emagrece, que é o que o convênio quer, pressão pra vc desisitir. Relaxa que vc consegue, procura nos meus links a Anita, ela tá pra operar e já emagreceu 3 kg, em coisa de menos de 1 mês! Quem passou a dieta foi a nutri da equipe do médico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...