10.11.07

Vamos as noticias!!!

Ola pessoal...

Fui ao medico para ele ver os meus exames e ver se eu precisava entrar na faca ou não...
É o seguinte: meu organismo esta fabricando anticorpos contra a tiróide e ela esta se defendendo, por esse motivo ela esta aumentada, então ela me passou um remédio para tomar, por aproximadamente 6 meses (com controles mensais de exames)e acompanhar a regressão do aumento, então resumindo eu tenho uma tiroidite, inflamação na tiróide. Nada de cirurgia por enquanto.... ainda bem!!!

Sobre o meu peso: Lógico que engordei, eu estava ansiosa, preocupada e acabei descontando na comida, e com isso meu peso voltou ao que era antes.... mas a partir de hoje tudo muda.... já iniciei o remédio da tiróide e o controle da alimentação.

Sobre a reeducação alimentar: Como eu disse, iniciei hoje... novamente nê... mas tenho um compromisso com o desafio do site Minha Vida e sei que vai me estimular muito, na verdade já começou, o site é super legal, esta me dando muitas dicas para se alimentar bem e sugestões de cardápio, ainda não utilizei a consulta a nutricionista ou fitness, mas pretendo fazer isso em breve... só quero atualizar meu peso inicial que esta errado e eu não consigo!!!!

Vou publicar aqui o que eu vou comendo... e assim vcs tbm pegam um pouco de sugestão de cardápio...


Beijos no coração


Cláudia

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Calúdia!
Nossa eu tb to super impolgada com o desafio e ontem mesmo programei toda a minha alimentação da semana!
Que bom que vocÊ não vai precisar operar né? Quanto menos problemas melhor pra nós! Toma o remédio direitinho que vc vai ver que vai melhorar!
Ahhh e eu falei ontem com a Andréia pois meu peso inicial tb tá errado e ela disse que só la eles podiam mudar que ela estaria pedindo pra o cara ajeitar!
Ótimo fim de Semana Light!
Bjs

Anônimo disse...

Olá..que bom que você não vai precisar operar..eu tenho um pequeno problema na tireóide, mas o médico disse que por enquanto estou livre de cirurgias. Andei lendo em alguns blogs sobre o desafio desse site, é um baita estimulo participar de um programa desses...boa sorte..

Beijos e bom domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...