26.11.07

Indo sempre em frente

Vamos em frente!!

Meu peso hoje atualizado 114,7kg

Bom entre mortos e feridos, até que a minha orgia alimentar não me prejudicou tanto....
Eu ando me sentindo muito mal com minha roupas, hoje mesmo estou com uma calça que esta me incomodando muito, mas como a maioria das minhas calças abriram na perna, eu me recuso comprar calça tamanho 54 e com lacry... me recuso... tenho que aumentar a minha auto estima e me sentir melhor....

Hoje trouxe um iogurte light de frutas, vou almoçar bastante legumes e preparar um molho de iogurte natural, trouxe maça e mais um iogurte...

Vamos ver, sei que vai dar tudo certo!!!

Beijos a todos
Cláudia
Casada a 11 anos com o Roberto
Mãe da Linda Giovanna - 5 anos
E Gravida do Coração esperando meu bebê chegar de até 3 anos!!! (chega logo!!!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...