15.7.07

sem sono!

To aqui na net, passeando e vagando pelo munda das dietas...

Como as meninas da minha epoca a maioria já desistiram, pelo menos do blog... são poucas que ainda persistem...

Entrei no blg da Lia, ela fez a cirurgia, no inicio ela estava com 100 quilos e agora com 59 (hoje deve esta com menos) ela esta linda... magra, com um corpo bonito... e nós que vemos de fora parece que foi a melhor solução, ou melhor uma solução facil...

Tenho muita vontade de fazer a cirurgia, tenho toda indicação, o numero de IMC e tudo, mas o que falta realmente é coragem... e meu maior problema não é a falta de comida, e sim a cirurgia em si, o pós-operatorio... é disso que eu tenho pavor...

Por esse motivo fico insistindo na dieta por boca mesmo...

Amanã começo de novo... combinei com o pessoal do serviço... vamos iniciar juntos...

Mais uma vez né... sim mais uma vez...
e vamos em frente!!!! *rs

Beijos


Claudia

Um comentário:

Mônica disse...

Oi,
Sempre passo por aqui pra saber como estão as coisas. Sabe esse negócio de cirurgia, eu acho meio complicado, é a minha opinião, sabe, depois da cirurgia, vc vai ter que fazer a dieta de "boca" mesmo, e vai passar vontade, e vai querer comer os problemas, do mesmo jeito. Só que seu estomago não vai ajudar. Então se depois da cirurgia vc tem que diminuir drásticamente o que come porque não diminuir aos poucos agora e sem cirurgia? Não é de se pensar? Eu sei que é dificil a gente conseguir se controlar, mas até qdo a gente vai ficar inventando desculpas pra não começar a dieta?
Pense bem...
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...