23.7.07

Segundona Chuvosa...

Pensei que ia ser um dia ensolarado... mas que nada.. primeiro começou pelo vento e agora essa chuva... mas fazer o que... temos que trabalhar como qualquer mortal...


Minha dieta..."hoje ela vai muito bem"...pois o final de semana não foi o dos melhores...

Esse final de semana acabei indo a uma churrascaria, tbm deixei pra almoçar depois do concurso, e fui almoçar quase 5 horas da tarde, fora as entrelinhas... então meu peso subiu um pouco... mas eu já estou na linha...

Já to comendo um queijinho e depois foi me regar com chá verde....
Fiz o caldo verde da flavinha fez para ela... e ficou uma delicia... como essa semana eu tirei os carboidratos ruins da minha alimentação, eu troquei a batata e a cenoura por alguns grãos como lentinha e legumes, não ficou muito cremosa, mas ficou muito suculente, e já trouxe para mim almoçar.... ( num vejo a hora de chegar o almoço)

eu li em alguns blogs sobre um chá energetico... alguem sabe qual é???

Bom... pessoal... tenha uma otima semana...


beijos

claudia

4 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha =]
A sopa fez sucesso?!
Eu to podendo rs..rs...
Q bom q gostou com esse friozinhu hummmmm, bjao!

Anônimo disse...

Essa chuvinha dá um desânimo... é díficil se segurar numa churrascaria, é muita comida num só lugar, rsrsrs. :) Bjs e boa sorte na dieta!

Anônimo disse...

Q bom q fez a sopa, tb quero fazer!
Se vc leu no meu blog (rsss) esse chá energético é da herbalife. É diurético e energético, se chama Thermojects, eu gosto bastante.
òtima semana, bjssss

Anônimo disse...

Oi, essa chuva dá uma vontade de não fazer nada, só comerrrrr!!!! Mas uma sopinha vai bem mesmo. Parabéns pela determinação pós churrascaria!
Beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...