16.7.07

ola!!!

Sabe o que eu achei legal hoje...
Acordei super animada em fazer o regime, arrumei tudinho e estou firme e forte aqui...
E quando entro no blog tem um recdo da Monica aqui que me deixou super feliz, entro no blog dela e tem um post super legal... aconselho vcs entrarem...

Mas ai vai....

beijos e vou escrevendo durante o dia!!!!


Claudia

Agora são 19:22, estou resistindo bravamente a tudo... estou contente, decidi que não vou me pesar amanhã... um psicologo me falou uma vez que se pesar todo dia é um incentivo para jacar... pois acabamos pensando que ja´que estamos emagrecendo tão bem não tem problema comer um poquinho a mais... e ai é que vem a desgraça...
mas continuo firme e forte...

beijos a todos e até amanhã...
claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...