19.3.06

Meu Peso!!!

Meninas.... ( se tiver algum menino me avise)

Hoje eu acordei bemmmm cedinho... bem cedinho mesmo... 5:30 da manhã... e como todo mundo tbm estava em pé (marido e filha) fomos ao mercado comprar leite e algumas coisinhas que estão faltando... a melhor coisa que inventaram foi o mercado 24h...

Eu já estava pensando na balança e estava curiosa para saber meu peso... mas onde eu tenho me pesado estava fechado e tive que esperar...

Aproveitei que meu Pai acorda cedo, quando cheguei em casa chamei ele para ir a um parque aqui em São Bernardo e fui caminhar e hoje já consegui fazer um percurso de 4 kilometros caminhando e os ultimos 100 metros foram correndo... que delicia 1,100 km a mais do que ontem (leiam o meu relato depois)

Voltei pra casa e já fui correndo chamar meu marido para irmos nos pesar... e dai... e dai....
TO PESANDO 104,900kg VIVVVVVVVVAAAAAAAAAAA!!!!! sabe que eu até subi de olhos fechados, mas quando eu vi eu fiquei muito feliz!!!! Meu marido tbm esta no regime... e só para constar ele esta pesando 105,100kg.

Esta valendo todo esse esforço... e espero em breve mandar embora o meu terceiro digito.... SAI PRA LÁ TERCEIRO DIGITO!!!!!

Eu queria compartilhar com vc sobre algo que me aconteceu ontem e mandei para as meninas dos grupo que participo, mas como eu quero compartilhar com vcs eu deixo a mensagem abaixo... vcs vão ver como tudo é possível!!

Hoje eu fiquei muito feliz... fui levar a minha filha e afilhado para brincar em um parque aqui em São Bernardo, chamado Parque São Bernardo.Combinei com meu pai que ele ficaria com as crianças enquanto eu caminhava (lá tem uma pista deliciosa, com musica ambiente e arborizada)...Deixei as crianças com meu pai e fui ao marco Zero, tem duas pistas, uma de 650 e outra de 400, decidi percorrer a de 650 assim eu me esforçaria mais...No inicio comecei com medo... pois uma mulher com 105 quilos que não anda para nada, e se cansa só de subir escada, estava achando que eu não conseguiria nem percorrer a pista completa... mas fui seguindo o percurso... e logo de cara vem uma subida... mas fui caminhando... sempre em um ritmo legal para dar um forçadinha... quando terminei a subida e comecei a descer, senti uma alegria tão imensa dentro de mim que é algo indescritível, eu logo pensei em todos vcs... consegui dar uma volta e fui, não parei continuei, ao terminar a subida novamente tive vontade de chorar, pois se isso tivesse ocorrido a um mês atrás eu não teria acreditado... e sabe quantas voltas eu dei??? 4 voltas completas e felizes... só parei pois meu pai precisou de mim, mas nos ultimo 100 metros eu dei uma corridinha...Eu fiquei muito realizada, pois eu percebi que naquela caminhada eu sou capaz de tudo, e sou muito capaz de conseguir o meu objetivo e agora mais do que nunca eu vou conseguir....Estou escrevendo isso para animar vcs, pois somos muito capazes é só descobrir o momento correto de se iniciar as coisas....

Um beijo a todas e força sempre... até amanhã....

Claudia


** MANEQUIM GG NUNCA MAIS**

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Sobre a contagem das calorias/pontos pra find. Eu acho q nao tem problema, sempre fiz isso desde o inicio da minha dieta, tenho uma meta semanal, pois final de semana é sempre mais dificil. E tem dado certo!
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Mais de 4 km CORRENDO?!?! Gente do céu, desse jeito vc vai longe!! Literalmente. =P Eu não consigo caminhar tudo isso, que dirá correr... Mas tá certa, certíssima!! Tô ficando empolgada e orgulhosa por vc. =)

beijo,

Anônimo disse...

Olá,Claudinha,
parabéns pela vitória, se for assim sempre vc vai mandar embora esses quilos rapidinho. Que disposição, hein?
Já ganhei nenê e já atualizei meu blog. obrigada pela visita. beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Oi Claúdia tem uma missão pra vc lá no meu blog.
Bjnhusss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...