26.3.06

Vamos Lá.....

Fui me pesar.....eeee......eeeee....eeeeeeeee o meu peso é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

103,500 Kg

Que delicia... to mais perto do que nunca de sair da casa dos 3 digitos e entrar na casa dos 90...
Num vejo a hora de estar pesando 99,99999 Kg... vou ficar tão feliz...

Tirei foto da balança... é uma balança que estou pesando sempre e todos os domingos vou colocar meu pesinho aqui...






AI QUE DELICIA!!!!!!





Bom... hoje é dia de comemorar a perda de peso e pisar na jaca.... hahahahaha... brincadeira... mas vou na casa da minha sogra e sempra acabo comendo um pouco a mais... mas se for pensar realmente, meu marido me lembrou hoje que todo domingo quando acordava eu sempre pedia para ele ir comprar pastel, e era no minimo 2, e agora nem quero ver perto... to muito feliz....

Um beijo a todas e amanhã estou de volta....

Beijos feliz

Claudia


***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

Só para constar novamente meu marido esta com 104,100 Kg, perdeu peso tbm, mesmo comendo pipoca, pão, salgadinho e outras coisas que num vejo...hihihih


Um comentário:

Laura de Barros disse...

Claudia, parabéns....fico feliz por você, é isso mesmo, daqui a pouco vc passa por amigos, parentes que a tempos não vê e eles não irão te reconhecer....aí minha amiga é só sorrir da situação e da sua vitória!!! Com certeza com sua determinação vc ~chegará aos 63 estou com você e pronto, ´parabéns novamente......beijos, Laura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...