26.11.13

Dieta Dukan - Fase de Ataque - 2º Dia

Pelo Site da Dieta Dukan, a minha fase de ataque são 3 dias, significa que posso comer apenas proteína pura nesses dias.

Estou no segundo dia.

Tive uma dor de cabeça bem chata desde ontem, acredito que seja a dieta mesmo fazendo efeito, pois quando o organismo começa a quebrar células de gorduras, provoca algumas reações químicas em nosso organismo e um dos sintomas são as dores de cabeça, normal para quem inicia um regime, mas tomei uns comprimidos de tylenol/novalgina e agora estou muito melhor.
Com a dor de cabeça hoje de manhã me senti um pouco fraca, mas agora estou bem.

Como estou me sentindo:
Menos inchada
Mais leve
Não estou tendo que dar aquelas corridas para ao banheiro
e estou 1,7kg mais magra!!!! Viva!!!!

Como estou me sentindo muito bem, vou continuar firmemente, pois só estou vendo benefícios... hoje superei um pedaço de bolo delicia da Sodie (congelei meu pedaço) pra comer quando chegar na meta!!! (ou antes quando me frustrar) kkkkkk

Ontem minha alimentação foi baseada em ovo, bife e filet de frango, com alternâncias de presunto light, chester, queijo branco, iogurte .... percebi que não posso ficar muito tempo sem comer, sempre estou beliscando alguma coisa... e isso ajuda muito...

Tomando muito liquido, muita água e chá e hoje café, tudo com adoçante

To firme e forte... e vamos que vamos!!!!

ME SENTINDO SUPER BEM!!!!

Beijos

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...