28.11.13

Dieta Dukan - Fase de Ataque - 4º Dia

Minha fase de ataque terminou ontem, mas eu queria muito continuar e é isso que vou fazer.

Fiz o simulado e estou perdendo bem acima do que foi programado, de uma olhadinha no meu gráfico:


Como eu estou me sentindo bem, vou continuar a dieta por mais 2 dias, dia primeiro espero estar com menos de 75 kg e assim entro na fase de cruzeiro, logico que se tiver um tomatinho por ai dando sopa, vou beliscar, mas não vou fazer isso em função.... Pois na verdade meu marido esta me acompanhando e a fase de ataque dele termina na sexta, assim no sábado entramos juntos na fase do cruzeiro.

Hoje vou comer peixe, ai que delicia..... vou me afundar neles... mas nada de pegar peixe frito de novo ..... kkkkkk

Vamos ao controle de peso:

Pesos:
25/11 - 79.2kg
26/11 - 77.5kg
27/11 - 76.5kg
28/11 - 75.6kg

Menos 3.6kg falta 4.6kg ... ta chegando!!!!!

Força heim!!!

Beijos

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...