27.6.12

Vai Me Proteger

Esse final de semana eu assisti um pedaço do programa Tudo é Possivel e vi o Agnaldo Rayol cantando com a Erikka (que eu não conhecia)... achei a letra linda, lembrei da minha querida amiga Joelia que vai casar e esta preparando os detalhes.... enfim... acho que não será essa musica escolhida, mas se eu casar de novo com meu marido, essa será uma das musicas eleitas....

beijos e enjoy!!!



Vai Me Proteger

A luz do teu olhar

Vai saber quem sou

Peço pra brilhar

Em mim por onde for

Vai me proteger

Se eu me perder

E se escurecer

Faça amanhecer

Pra que eu veja o sol nascer

A luz que você traz

Eu peço pra encontrar

Está no coração

Não deixo escapar

A estrela que quiser

Eu quero alcançar

Já está na sua mão

Perto de você

Vai me proteger

Sempre vou viver

É mais do que eu sonhei

E se escurecer

Faça amanhecer

Pra que eu veja o sol nascer...

E ao seu lado, sou uma criança

Que vê o mundo cheio de esperança

O mundo gira

Em um só destino

Onde o amor é forte

E se encontrará

A força do amor

É que me faz lutar

É o que me faz viver

Não vivo sem você

E ainda que na dor

Encontro minha fé

Não posso te esquecer

Não vai acontecer

Vai me proteger,

Basta acreditar,

Basta acreditar...

Perto de você

Sempre vou viver

Pra que eu veja o sol nascer

E se escurecer

Faça amanhecer

Pra que eu veja o sol nascer.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...