15.6.12

Fazendo a Sophia dormir...

A Sophia esta com 1 ano e 2 meses... e como eu havia dito ela não esta dormindo sozinha no berço... só quer saber ficar grudada nessa mãe aqui que vos relata....

Já estou pesquisando em todo lugar como resolver esse dilema... mas confesso que não esta sendo facil...

Essa noite antes dela dormir preparei um chá de camomila ,  mas não fiz a rotina que gosto de fazer... mas acho que foi bem melhor... ela dormiu comigo, coloquei ela no berço e ela acorodu era 01:00hs da manhã.... levantei coloquei a chupeta e ela dormiu novamente..

As 03:00hs ela cordou novamente, mas dessa vez ficou em pé no berço chorando e gritando.... preparei uma mamadeira... quem sabe não era fome... ela tomou a mamadeira, eu ia sair do quarto e deixar ela tomar a mamadeira sozinha... mas que nada.... eu saia do quarto ela começava a chorar....

Fiquei sentada na cama da Giovanna, eu quase deitei com ela, mas a Sophia não entenderia... quando amamadeira terminou olhei para a Sophia e ela com os olinhos grandes aberto...  peguei ela no colo na mesma hora agarrou no meu cabelo e dormiu... voltei com ela no berço acordou... decidi ir com ela na minha cama e ela dormiu igual a umjinho... e essa noite pelo menos ela não estava tão agitada!!!!

Affff..... realmente não sei o que fazer...


Vou implantar a rotina a partir de hoje...

Pego ela na escolinha as 17:30hs

Chego em casa, faço a janta, dou o jantar umas 18:30hs

As 19:30hs vou dar banho nela....

20 horas vou brincar
20:30 faço dormir...

O que vou fazer de diferente... em vez de fazer ela dormir na minha cama, vou dar a mamadeira para ela no berço, assim ela irá adormecer lá!!!!

Vamos ver como nos saimos!!!!

Depois venhop contar a minha saga!!!

Dorme Sophia!!!!!

beijos

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...