14.6.12

Sono do Bebê



Estou em um dilema..

A Sophia esta totalmente apegada a mim..... ao ponto quando chego em casa ela quer ficar no meu colo e eu não consigo fazer mais nada!!!!

Até ai eu estou tentando me equilibrar... eu faço a janta quando alguem chega e vou administrando.... mas chegou a hora do sono...

Como eu li em milhões de lugares, o horario ideal para o bebê dormir é por volta das 20:30hs e é  isso que acontece, ela dorme tranquilamente.... ela dorme tomando mamadeira comigo na cama, depois que percebi que ela esta dormindo bem coloco no berço (22:00hs) meu marido coloca ela no berço....

Quando da umas 23hs ela acorda aos prantos e só eu pegar ela dorme de novo.... coloco no berço, ela se vira na mesma hora e chora e grita... pego dorme... acabo enfim levando ela na cama conosco, mas fica dificil, meu marido é grandão, a Sophia se mexe muito e eu fico sendo jogada na cama...

Fico escutando meu marido acordar a todo momento....

Noite passada eu nem consegui colocar ela no berço e depois de muito stress e de não consegui dormir, coloquei um cochão no chão e fui dormir com ela e mais espaço...

Essa noite meu marido dormiu na sala e eu fiquei na nossa cama com ela.... mas foi muito dificil... ela se rola por todo lado... se joga por cima de mim... chora... agitada... e tbm dormir separada do marido não é legal!!!Não gosto disso....

Li o livro Nana Nenê até parece milagroso... mas não concordo com a metodologia...

O que vcs me aconselham, estou procurando alguma materia referente a isso mas não encontro... quem pode me aconselhar!!!

Beijos...

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...