27.3.09

Como foi a a minha semana

Queridos!!

Eu sentia uma vontade imensa de vir aqui postar... mas realmente foi corrido...

Na segunda-feira e na terça-feira, fiz a minha caminhada... arrisquei uma corridas... mas tudo muito rapido...

A ultima vez que eu fiz caminhada foi quando eu ainda estava acima dos 100kg... mas agora tudo esta mais facil...

Hoje da praça que eu faço caminhada consegui observar o incendio que acontece em Diadema, e não é nada perto... dava para ver as explosões... todos paravam e cada pessoa contava uma historia...

Ao voltar para casa eu dei uma corrida de 500 metros... vou combinar com meu irmão para irmos correr amanhã na praça... ai ele me estimula a correr mais... pois ele corre muito bem... quem sabe eu não participo de alguma maratona esse ano!!! Vamos ver... vamos ver..

Uma otima noticia!!! VOLTEI AOS 78KG...... na verdade estou com 78,300... mas estou de volta... vamos ver no domingo como eu vou ficar...

Beijos

Claudia

Um comentário:

Décio disse...

Olá Claudia, conheci seu blog hoje..parabéns pela perda e pelo início das corridas, quero chegar nesse nível em breve...atualmente fico mais na esteira e exercícios leves..acompanhei o caso de Diadema pela tv e vi que a coisa foi muito feia mesmo... parabéns e continue no bom caminho...abraços e boa sorte,

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...