19.3.09

7 meses de cirurgia!!!

Hoje completo 7 meses de cirugia!!!

Esse mês foi o que menos emagreci... mas eu não me encuco com isso não...

Hoje estou pesando 78kg!!!!

1º mês : 16,4kg
2º mês: 6,6kg
3º mês: 6,7kg
4º mês:6,3kg
5º mês: 4,4kg
6º mês: 2,3kg
7ª mês: 1 kg

Meu IMC esta bem baixo, eu estou com 27,6... eu estou com sobre peso.... mas para quem tinha IMC de 43,1 que era Obesidade Grau III ... eu estou perfeita...

Os exercicios não comecei a fazer (tenho que pensar uma forma de espantar essa preguiça)... vamos ver esse mês!!!

As fotos eu fico devendo....mas quem sabe logo eu mostro algumas...

Beijos

Claudia

2 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ

***Bia*** disse...

oie!
Vim conhecer seu blog pois tb quero emagrecer...durante esses dias vou ler alguns desde o começo pois preciso de muita motivação!
Enquanto isso quero parabenizá-la pelo sucesso da cirurgia!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...