28.3.08

ola

Não sumi não...
só estou quietinha...

A Giovanna esta melhor... ela esta tendo infecção de urina seguidas... não sei mais o que fazer...dia 10 ela tem consulta com o urologista e vamos ver o que ele indica...

Fora isso a minha adoção.... uma amiga ligou falando sobre um bebê... as esperanças se renovaram... o legal é que se der certo mesmo a Bio esta com 5 meses então tenho uma tempo pela frente, organizar as finanças e se desligar do stress que passei esses meses... não é nada facil... é desgastante.. e tbm não quero ficar tão arrasada como antes... então... estou esperando...
Devia haver um livro: O que esperar quando vc esta esprando uma adoção!!! (quem sabe eu não vira escritora!!)*rs

Tratamento contra a infertilidade... a reunião na FUABC é na proxima semana... estou esperando e vamos ver o que será... depois conto mais...

Regime... esse é um ponto super forte, coisas que tenho que criar vergonha na cara e recomeçar... já que estou tendo pavor de cirurgia então tenho que fechar a boca mesmo... estou tentando fazer escolhas melhores... minha amiga vai voltar da licença e acredito que vou conseguir acompanhar ela na comida mais saudavel... não vejo a hora estou com muitas saudades dela... (dia 07 ela esta de volta)... enquanto isso vou fazer a minha parte... Quando eu reiniciar eu falo meu peso, como sempre... e venho contar aqui...

Tenho três amigas que fizeram a gastro recentemente... a que esta linda de morrer... linda mesmo... fico olhando ela e me imaginando magrinha tbm... ela esta fazendo coisas que eu não me lembro de fazer faz muito tempo, por exemplo fechar a jaqueta... olha que coisa boba, mas para mim é importante... usar macação sem parecer esta gravida... o rosto dela esta fininho... fininho... ta linda mesmo...
Outra que esta linda é a Lu Sarvodelli, antes dela fazer a cirurgia as fotos dela nem o braço consegui encostar no corpo de tanta gordurinha... e agora esta aparecendo os ossinho... ai que lindo!!! da pra ver a progressão nas fotos...
e a ultima foi a Andrea Betty que fez a cirurgia a 2 dias e deve estar ainda internada... estou torcendo por ela...

Tenho muito orgulho delas e quero que elas conquistem tudo que deseja, pois ser gordinho não é facil... mas elas deram a volta por cima...

Bom... acho que é só por hoje...

beijos

Claudia

Um comentário:

Flavia J Lima disse...

Oi Clau!!!

Faz tempo que não visito vc... Andei sumida até mesmo do meu blog, mas enfim, estou de volta, de endereço novo, inclusive (http://paneladepressao.wordpress.com)!!!

Clau, também entrei na batalha SÉRIA mesmo com a balança... Estou encarando uma dieta da sopa, recomeçando, já que a primeira semana foi por água abaixo com o final de semana que passou...

Enfim, temos que ter força e persistência...

Beijooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...