14.3.08

OIE

Estou aqui a toa....

Esperando amanhecer um pouco mais para começar a me organizar para o dia...

Os coelinhos estão lindos!!! 2ª feira vou tirar fotos... compramos uma tipo de cartolina com umas cores lindas, e estamos enfeitando... vcs vão ver...

Provavelmente 2ª feira estarei trabalhando em outro setor...mas somente pela proxima semana, por isso eu acredito que só poderei responder emails a noite... mas na outra semana volta tudo como antes...

Hoje é sexta, mas acho que volto pra contar mais coisas...
só passei aqui pra deixar um beijo...

Claudia

Um comentário:

Beth disse...

Oi Claudinha, acho que esta decoração vai mesmo ficar linda, depois tire fotos para vermos!!!
Muito gostoso isto, quando meu filho era pequeno eu também inventava modas assim!
Minha linda, vim saber suas notícias e deixar um beijo desejando um ótimo final de semana!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...