9.3.08

GRUPO DE APOIO A ADOÇÂO

Ontem foi o encontro, foi super legal....
Esse foi o segundo que fui, a adoção para mim é só mais uma forma de parto, então vou tentando das duas formas, tanto biologica como pelo coração ...

O tema era a criança desejada e a criança real... como que idealizamos as crianças e como ela chega até nós...

Primeiro foram depoimentos de pessoas que já haviam adotado... o interessante é que todos que falavam, desejaram um perfil e veio outro... até um caso de um casal que queria menina até 4 anos e de repente apareceu um bebê (tudo pelo forum)....

Depois foi o depoimento de pessoas que estão na fila... e quem acabou falando primeiro??? euzinha... só que da um nervoso na hora, que eu poderia ter falado tanta coisa sobre o tema, e acabei dando um branco... só falei sobre o meu perfil na vontade de ter um filho... eu devia ter falado sobre crianças soropositivas, cças especiais... sobre o grupo da internet... mas a gente fica boba né...

Mas tudo bem... fica para a proxima...


Quem tiver a oportunidade de ir é muito interessante...

Beijos

Claudia

*to pensando em amanhã voltar ao regime...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...