21.6.07

continuando, mas sem remedios

Lembra que eu disse que eu tenho um problema serio com remedio... então... tomei na segunda-feira e fiquei com o estomago ruim o dia inteiro, no dia seguinte, e até hoje quando penso nele me da ansia... credo... então não consegui tomar no dia seguinte...
Mas estou me segurando... comendo menos e com qualidade e sei que isso vai me ajudar muito...

Não vou me pesar esses dias... vou esperar dar uma semana... mas estou me sentindo menos inchada...

Vamos seguindo né???

beijos

claudia

Sô, num to conseguindo entrar no seu blog... mudou o endereço???

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Também estou nessa vida pra emagrecer, rsrsrs! Sabe, tem horas q dá vontade de desisitr, mas ai eu penso, se eu desisitir vou ficar cada dia mais trsite comigo mesma. Então coloquei na cabeça que eu posso e eu vou emagrecer e vou fazer por onde!!!!
Saiba que dentro de vc tem um Deus que pode tudo!!!!!!
Beijos

Unknown disse...

Também quero emagrecer. Estou sempre adiando, mas agora naum tem jeito, vou começar a ginástica. te desejo toda força do mundo!!

Anônimo disse...

Acho que todas queremos emagrecer.. Às vezes bate um desânimo enorme, né? Mas a gente vai chegar lá! Temos força de vontade pra isso! Um beijo!

D@ni disse...

Oi Claudia... obrigada pela sua visitinha !!
Amiga, não faça essa besteira de tomar remédio pra emagrecer. Você consegue sem eles, pode ter certeza.
Um beijão e volte sempre.

Beth disse...

Veja só, mesmo sem remédios vc consegue se firmar, se alimentar com qualidade e emagrecer, por que entÃo fazer uso deles? Só se relamente houver uj problema de saúde que assim exija, pense bem amiga!
Vc já está comprovando nos últimos dias que sem remédios pode se controlar, motive-se, use como alças as coisas que vc sabe que vão melhorar com a redução do peso, pense na saúde, ne beleza, no bem-estar e isto impulsionará. Não entre em furadas amiga, eu já entrei muitas vezes antes e fui parar com 140kg. E foi sem nada disso que consegui dar minha virada,. Dê tb!!!
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Bartira Betini disse...

oi clau, quanto tempo! tudo bem com vc?

Liliany disse...

Que pena que não se adaptou eo remédio... Se tem uma coisa em que eu poderia me viciar com gosto é em remédio pra emagrecer. Sensação maravilhosa a de perder peso sem grandes esforços. rsrs
Minha cirurgia vai ser na próxima segunda.

beijo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...