27.4.07

Avaliação dos meu 5 Dias

Noticias...

Vamos contar como foi minha semana...

Em relação ao regime eu estou conseguindo me controlar bastante... estou fazendo a Dieta de South Beach, que é uma forma de eliminar os carboidratos ruins (arroz branco, pão, farinhas refinadas etc...) e estou conseguindo muito me controlar...e o resultado é que estou no meu 5º dia de dieta e já foi 1,7kg pro lixo... e continuo seguinte em frente... o meu maior desafio é o final de semana e agora tem mais um desvantagem, pois vem o feriado prolongado, mas to procurando me controlar... Mesmo no meu serviço tenho muita tentações, mas estou me controlando tomando um chá verde e indo em frente... eu já tento me visualizar um pouco mais magra e experimentando o benificio de ter conseguido eliminar mais algum peso... que espero ser mais breve...

Sobre os meus sentimentos... estou bem tranquila, tentando levar os meus problemas para longe de mim, e ultimamente quando algo não vai bem eu acabo pensando um pouco na minha parte espiritual e isso tem me ajudado... e acredito que fazendo isso esta me dando força para eu não descontar na comida...

Bom... acho que é só...

até mais...

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...