24.4.07

2º Dia na Dieta de South Beach

Até que ontem consegui me controlar legal...

Peso de Hoje: 111,1 kg

Somente o Bolo a noite...

Mas me senti tranquila em relação a dieta... o que me atrapalhou um pouco foi ao chegar em casa... me deu uma vontade louca de comer coisas gostosas, ai que vontade de sair correndo abrir o guarda roupa e pegar os ovos de pascoa.... então cozinhei a ervilha que foi o mais facil, e belisquei um pouco de carne moida....

Só quando cheguei na casa da minha mãe teve o aniversario e ai eu comi dois pedacinhos, e um copo de coca cola... mas somente isso...

Hoje eu estou com fome, na verdade vontade de comer alguma coisa... mas vou me segurar... vou fazer um chá verde e disfarçar a fome....

Um otima dica... o chá verde com laranja é uma delicia... uma delicia mesmo, tira a amargo do chá verde e da um sabor todo especial.

Bom vamos continuando o dia, e eu vou passando meu cardapio por aqui...

beijos

claudia

Café da Manhã:
Chá Verde, descobri outro sabor... chá verde com pessego.... nem preciso falar que é muito bom...

lanche da manhã:
Chá verde novamente... ai meu deus... to virando uma jaca verde

Almoço:
Frango grelhado
brocolis
couve flor
ovo cozido

Lanche da tarde:

Jantar:

Ceia:

2 comentários:

Anônimo disse...

oi clu
ta indo bem lindona!
força
bjus
*Sô*

Anônimo disse...

Poxa.. Essa é aquela dieta de proteína? non é perigosa, não? o.o

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...