31.1.07

indo e indo

Bom... to muito animada...

Sabe, a comida eu num to controlando muito não... mas to maneirando...
O arroz to fazendo integral, comendo soja e saladas... dou umas beliscadas, ontem mesmo eu comi um sorvete no Mc, mas de resto estou seguindo...

Fui ontem na academia... foi otimo, pois meu marido estava junto... e o legal, como nós dois estamos iniciando estamos fazendo as mesmas coisas, então ficamos 40 minutos na esteira e 20 minutos na bicicleta e depois fizemos alongamento. Foi divertido... foi muito bom realmente fazer algo com ele...

mas o resultado já estou vendo na balança... hoje meu peso esta em 110 kg, ainda não estou acreditando que tenho voltado ao peso antigo, mas minha roupas estão acreditando sim...

Mas estou na luta...

Beijos

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...