11.4.11

Nascimento da Sophia

Amigos,
 
Hoje estive em consulta com meu medico e a internação foi agendada para as 13:00hs e a Cesarea provavelmente irá se realizar por volta das 16:00hs no Hospital Brasil em Santo André/SP.
Quero que todo enviem pensamento positivo, orações,vibrações etc.....
O site do hospital permite que seja enviado recadinho a pessoa internada... http://www.hospitalbrasil.com.br/mensagem_online.asp , vou amar receber recadinhos...
 
Por equanto é só isso, mas assim que eu tiver numero de quarto, senha para acessar a foto ou maiores informações da Sophia vou pedir para alguem enviar recadinhos para vcs..... (se tiver  internet no quarto eu mesmo venho aqui...hihihi)
 
Acho que eu volto para casa na quinta-feira.... e assim começa uma nova vida.....
 
Beijos a todos e muito obrigada pelo apoio....  
Beijos... beijos... Beijos
 
Claudia Arantes Montezano
Casada - Mãe da Giovanna - 8 anos
Gravida de 38 semanas da Sophia
SBCampo/SP
Trabalho agora só em setembro!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...