15.4.11

Já estou em casa!!!

Amigos...
 
Cheguei em casa ontem a tarde....
 
Estou bem, mesmo com algumas dores da Cesaria, mas me adaptando.... afinal a vida tem que continuar...
 
Eu senti que essa segunda cesaria foi mais dolorida do que a primeira.... mas agora tudo esta passando...
 
A Sophia esta uma delicia, não é chorona, mas já tem as manias dela... ela só gosta de mamar no seio que esta molinho e ela já elegeu o peito preferido... o que esta fazendo a mamãe aqui sofrer um pouco... pois estou tendo que ordenhar... mas aos poucos nós duas vamos nos entendendo.....
 
Depois envio fotos e relatos mais detalhados.... assim que eu conseguir colocar por os pensamentos no lugar...
 
Na proxima semana tenho retorno com o medico, pediatra e vacina... e o Beto só sai de ferias na outra semana... eu estou ficando louquinha... ainda bem que sempre tenho a minha familia me apoiando e ao meu lado....
 
Eu vou dando noticias e quero muito agradecer a todos pelos SMS, recadinhos no Hospital, email, telefonemas... esta tudo aqui registrado no meu coração...
 
Beijos
 
Claudia
Claudia Arantes Montezano
Mãe da Giovanna (8 anos) e da Sophia (4 dias)
SBCampo/SP
Trabalho agora só em setembro!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, mãezinha...eu orei por vcs... e graças á DEUS tudo foi bem, Clau aproveite bem pois tudo passa tão rápido,e logo sua bonequinha já será uma mocinha...bjos (LILIAM).

Anônimo disse...

Parabéns Clau,
Que a Sofhia seja muito feliz, cheia de saúde e alegria!
Tudo de bom.
bjos
Carla Cristina - BH/MG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...