13.12.10

Final das 21 semanas!!!!

Nesses últimos dias eu tenho me sentindo arrastada... dores nas costas, dificuldade para dormir...

Esse final de semana eu fui a Boiçucanga... até ai sem novidades....

Mas o calor estava muito intenso... 31ºC... quando chegamos na Sexta-feira o tempo estava fechado, mas tinha algum Sol, a Giovanna entrou na piscina mesmo sem sol, a agua gelada...mas elaé guerreira...hihihih
No Sábado acordamos com sol lindo... fui na piscina com ela... borrachudo atacando... picadas por todos os lados..... afff..... comecei a sentir um fraqueza, tontura, um mal estar estranho...

Não fiquei no sol, mas fiquei em volta da piscina para ficar de olho na Gi...

Depois do almoço o mesmo mal estar... como se fosse um dupping, o coração acelerava, me dava um moleza...

Quando voltamos o sol estava fortíssimo.... resolvi ir para piscina com a Giovanna, quando cheguei percebi que não havia sombra, então resolvi entrar na piscina para me refrescar.... mas não consegui dar 2 passos na escadinha.... a moleza me pegou, meu coração acelerou... sensação horrível....

Mas eu não podia deixar a Giovanna sozinha na piscina... fiquei encolhida perto do muro tentando ficar na sombra... não conseguia melhorar.... chamei meu pai, ele trouxe um guarda sol e conseguimos fabricar um sombra.....

Fui ficando melhor.... mas a noite o mal estar ainda se mantinha.... meu corpo vermelho (isso que eu uso protetor solar 50) dolorido.... minha cicatriz da gastro estava ardendo e ficou preta (igual da cor mamilo) eu nunca fiquei assim... acho que os hormonios da gravidez colaboraram com isso...

Para minha felicidade, eu iria ficar atéo domingo a noite, mas a Giovanna tbm não estava aguentando o calor e a solidão e pediu para ir embora....

Depois de uma noite mal dormida, juntando o calor, queimadura, bichos, mutucas etc... etc... domingo de manhã arrumamos a mala e subimos.... como saimos umas 11:00hs resolvemos almoçar no Mc Donalds da Riviera de São Lourenço antes de subir.... quando comi o lanche comecei a passar mal novamente... para quem conhece a Riviera, o carro estava estacionado no Pão de Açucar, acho que não da nem 50m, para mim apareceu um eternidade.... ainda bem que com o vento da estrada tudo foi melhorando, pois quando chegou um pedaço da Anchieta meu pai teve cainbra e eu tive que continuar a dirigir....

Chegamos em casa, liguei o ventilador no maximo e comecei a melhorar...

Hoje fiquei em casa.... realmente eu estava sem condições de trabar... tive o mesmo mal estar na parte da manhã.... eu não me lembro de ter tido isso na Gravidez da Giovanna, mas eu não peguei calor, peguei o frio.... mas amanhã eu tenho consulta e já tenho uma lista enorme de duvidas para o meu medico!!!!

beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...