15.12.10

22 semanas

Nossa, esses dias eu estava louquinha... eu tinha certeza que estava entrando nas 23 semanas... eu acho que era pressa do dia chegar logo....
Quando o Dr David  escreveu na carterinha 22, imaginei que ele tinha errado nas contas, ainda bem que eu fiquei quietinha no meu canto, mas depois chegando em casa, percebi que a errada era eu!!!!! hhihihihihih

A consulta foi otima..... ontem eu estava super ansiosa, eu tinha medo, por estar passando mal, por ter ido a praia eu tinha causado alguma coisa ruim a Sophia, eu não sentia ele mecher, mas ela mechia sim, eu que estava tão concentrada nos meu pensamentos que nem conseguia perceber....
Fiquei a manhã inteira na cama, tentando descansar, contando os minutos para a hora da consulta.....
Mas quando cheguei no consultorio despenquei tudo que me afligia... e o Dr Davd com toda aquela paciencia do mundo me disse que eu estava super bem, que tinha sido queda de pressão, estava muito quente e que nem ele que foi pescar não aguentou ficar por muito tempo....

Ele queria me afastar do serviço por 15 dias, mas preferi ficar essa semana e semana que vem eu conversaria com ele, mas sei que não vou precisar!!!!

Para mim sempre que vou fazer Ultrasson ou escutar o coração do bebê é uma sensação de suspense.... mas mal ele tocou o sonar na minha barriga já escutei o coração perfeito e rapido... a Sophia deu um pulo e coração continuava lá...hihihihih a Giovanna ficou toda emocionada por escutar a irmã.....
Meu utero esta medindo 23 cm,esta grande.... na verdade 1 cm a mais que minha idade gestacional e 2 cm a mais do que a do USG....

Minhas costas ainda doem, mas é algo que vou ter que conviver.... o mal estar ainda vem, mas agora com o frio melhora um pouco...

e agora vou aporveitar a semana para descansar muito!!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...