1.11.10

Ola Pessoas

Dei uma sumidinha basica...

Mas eu estou super bem...

Na semana em que eu completei 14 semanas, minha filha ficou com uma virose, e depois foi eu.... ai que horrivel, fui duas vezes ao medico, tomei soro, mas era apenas para me hidratar... fiz um Ultrassom para ver o bebe, mas foi coisa rapida, na emergencia mesmo... e ele esta otimo e crescendo muito.....

Nessa ultima semana, já recuperada, tive um curso durante a manhã e a tarde eu ia trabalhar... fora isso a Giovanna completou 8 anos no dia 29... então eu estava super ocupada....

No domingo (ontem) fiz um bolinho aqui em casa mesma, chamei as amiguinhas do predio e foi muito divertido....

O apartamento ficou lotado, mas acredito que todos ficaram confortaveis.... e o importante é ver a felicidade do rosto da minha filha!!!!

Amanhã completo 16 semanas... praticamente 4 meses!!!! Li na internet que posso começar a sentir o bebê mecher e que ele já esta com 11 cm!!! Como passa rapido
Mas ainda esta tão longe!!!!

Ganhei fraldinhas lindas ontem.... mas ainda não tenho quase nada.... na verdade 3 bodys e 4 fraldinhas hiihihihi

Mas em dezembro e em janeiro eu fecho isso!!!

Pretendo fazer o chá de bebê no inico de março e assim completo o ciclo!!!

Bom acho que é isso...

Ana, amei onomedo seu filho...Bruno, é um nome muito bonito.... o meu bebe se for menina será Sophia e se for menina será Rafael, escolhido pela minha filha sem direito a palpite meu.... hihihihihi, mas é assim mesmo!!!

Beijos a todos e um otimo final de semana!!!

Claudia

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

oI Clau,
A Gi escolheu dois nomes lindos!!! eu adoro Sophia e Rafael 'e um nome forte...de personalidade...Parabens atrasado pra ela e que Deus continue abencoando a vidinha dela...sempre.
Vou te enviar um email, porque tenho algo a te dizer ok?
Bjs carinhosos
Marcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...