25.6.09

Carinho

Vcs não sabem como é bom sentir esse carinho...

Ontem toda vez que eu ia na minha caixa de email tinha um comentario lá...

Foi muito gostoso!!!!

Não vejo a hora de estar liberada para ter um bebê, sei que vou ter um monte de tias corujas... (Ai que delicia)... esperem que até o final do ano eu acredito que eu consiga!!!

Hoje vou ao correio... vou mandar a Audrey para Brasilia!!! (é o esmalte que prometi para a Ingrith).. Querida amiga, não se empolgue pelo tamanho da caixa, vai ser só o esmalte mesmo dessa vez... mas espero sua lista de desejos para te enviar mais coisas lindas!!!

Ontem ao ler o blog da Marcia, não resisti e liguei rapidinho para ela... ai que papo gostoso... eu me identifiquei muito com ela... acho que na proxima semana vou ir lá na casa dela!!! Vamo embora Ana Amelia???

Ontem trabalhei, fiquei elaborando uma apostila, fiz umas parametrizações... cheguei em casa lavei banheiro, lavei roupa...

Hoje vou dar treinamento, ficarei o dia inteiro amarrada, mas a noite estou aqui novamente...
Agora de manhã eu vou no Poupa Tempo, fazer licenciamento...

bom acho que é só!!!

Beijos

Claudia

8 comentários:

Ingrith disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa eu vou usar a Audrey no casamento da minha irmã!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Claudinha, como tô feliz! Ontem mesmo escrevi pra impala, risqué, reclamando de não chegar nada aqui!!! Tô revoltada!!! Agora estou na busca da sua acetona hahahahaahah


E qdo o baby nascer, não tenha dúvidas que vai ter mil titias babonas!!!!

Quenia Lyslie disse...

oi claudinha, ja fui do gag sim... agora sou so do gastroplastia mesmo... vc entrou no meu blog uma vez dai pra ca acompanho seu desempenho, te liinkei e sempre passo por aki, mesmo nao comentando rss!!! Eu tenho certeza que farei a ciru claudinha, porem nao sei se é a hora sabes, to pedindo direçao de Deus e aguardando minha hora rss... muitos beijos borboleticos a vc!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Clau,
Foi uma delicia conversar com voce ontem...como a internet faz coisas boas na nossa vida tambem ne? Conhecer voce, a Ana Amelia e muitas outras tem me feito muito bem, tenho sido muito mais feliz depois disso..Agradeco a Deus todos os dias pela vida de voces e por ter o previlegio de te-las como amiga.
Tenha um lindo dia...
Bjs
Marcia

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi claudia, adoroooo seus posts !!!! tem selinho pra voce no meu blog!! um beijinho e bom fim de semana!

Ana Amélia disse...

Meninas, estou suuuuuuuuper ansiosa para conhecê-las...
Bora lá!!!

Diva Esbelta disse...

Oi Clau grande beijo estou feliz por vc...fica na paz!

Camila GSS disse...

Oi Clau, realmente é muito bom receber o carinho de pessoas legais!

Um beijo!

Ingrith disse...

Ahhhhhhhhhhhhh menina, comprei o "Pin up" da Impala, é da coleção Gloss, vc não tem noçãooooooooooo de como fica bonito!!!! Um rosa bem brilhoso, porém discreto, amei de paixão!!!

Consegui comprar 3 vermelhos da coleção, vou ver se acho mais, rsrs Porém o Divas, nada até agora, acredita? Oh vida marvada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...