24.6.09

TO VIVA!!!

Quem bate???

É o FRIOOOOOOOOOOO!!!!

Oi Gente...

desculpar sumir, mas to enrolando aqui...

eu estou trabalhando periodo integral, então esta dificil me encontrar, eu chego em casa tenho que cuidar dela...
Levanto as 5:00hs e coloco a roupa pra bater (coitado dos vizinhos), separo as roupas pra passar, tento dar uma rrumada na casa...
Mas para mim isso acabou, chega de trabalhar tanto, e ainda por cima vai ser hora credito!!! de forma alguma, se fosse extra tudo bem, mas credito não vale a pena... quando vc soma tudo, vc se mata de trabalhar e não da nenhuma semana de folga...

Tenho fotos de unha para mostrar..
Tenho dividas de ligação para fazer.. ( A Marcia chegou!!!!! Viva!!!!!! quero muito falar com ela... quero muito conhecer ela pessoalmente... eu amo tudo isso!!!!)
Tenho que ir ao correio enviar um Audrey para a Ingrith..(vai chegar viu amiga)
Tenho que enviar um presentinho para Paris... (mas que frete caro, mas vale muito a pena)..

Fiz 10 meses de cirurgia.... opa... passou batido!!!

Mas eu estou tão bem comigo mesma... mesmo peso...
Acho que meu peso definitivo é de 78kg, por mais que eu me esforce eu sempre acabo voltando para ele...

Todos me falam que eu estou magra, que eu não preciso perder mais, e eu acho que isso esta entrando na minha cabeça...

Algumas calças 42 estão largas, mas 42 é o meu numero, para o busto que é o meu tendão de aquiles, algumas blusinhas e vestidinhos tem que ser G ou 46, eu não tenho seio, mas tenho costa... quem sabe quando eu resolver fazer a plastica faço uma lipo nas costas tbm... ai tudo se resolve!!!!

Eu sempre falava que eu para operar novamente eu tenho que esquecer muito a cirurgia da gastro... e não é que eu esqueci... eu vejo os resultados das meninas... aqueles seios durinhos, barriguinha lisinha... eu fico tentada a operar logo... mas antes eu tenho uma grande meta... ter mais um bebê!!!

Ta chegando perto!!!!

Na proxima consulta vou trocar umas ideias com meu cirurgião!!!

Quero ganhar presentes de todo mundo!!!! Já pensou que lindo um bebê aqui em casa...

Cheirinho de bebê é tudo de bom!!!! Renova a vida!!!

Beijos

Claudia

11 comentários:

Ingrith disse...

Viu como a gente esquece? hahahaha

Adoro a ideia de ter um bebê antes!!! Aproveita pra ter, depois faz tudo de uma vez!

A titia aqui promete fazer sapatinhos de tricot

Ana Amélia disse...

oiêêê... Liguei pra "MARCIA" e ficamos de nos falar novamente para um encontro não nesse findi mas talves no 1º ou no 2º findi de Julho que é o mês do nosso niver (meu e da MARCIA). Adoraria tbm te conhecer, principalmente que agora está no caminho da fama...hihi
Quero um autógrafo nhennnnnn
Nos falamos pra marcarmos o encontro, traz a sua Giovanna que eu levo a minha tbm....
Vai ser ótimo!

Ana Amélia disse...

Oi amiga, tbm estou pensando em parar de tomar pírulas á partir de Janeiro para tentar um outro filho, será que é cedo pra engravidar (com relação á cirurgia)?
Porque referente á idade acho que tenho que ter logo, vou fazer 33 anos e não quero ter filhos acima de 35 anos.
bjs

Meu Grande Sonho disse...

Nossa, que animação..

Brian L.H. disse...

Renova mesmo... eu fui "renovado" duas vezes..rs.rs... tenho um filho de 6 anos e uma filha de 3 anos.

Abraços!

renata teixeira disse...

Eu sinto em vc uma coisa tão boa! Tenho certeza que és uma pessoa abençoada! Pode acreditar que logo, logo receberás mais uma benção do Senhor. Vc merece! BJS

Meu Grande Sonho disse...

ahh, uma dica.. para emagrecer ou pelo menos manter-se magro, é so não jantar.. almoce normal, mas a noite, tome no máximo, uma sopa, ou um iogurte, ou uma fruta, ou uma torrada.. Pelo menos comigo funciona...

Quenia Lyslie disse...

oie, claudinha, que animaçao ein!!! amo ver toda essa aimação rss... ter outro bebe vai ser otimo vc vai ver... menina acredita que eu agora fiquei viciada nesses blogs de unha rssss... ainda mais q sou manicure e tiro altas diquinhas de la!!! bom, ja passei aki, ve se pássa no meu cantinho tb viu!!! muitos beijos borboleticos a vc!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

hahahahaha...Clau, to rindo, mas e de alegria...de ver voce tao pra cima, tao determinada...arruma outro baby mesmo e assim que der o positivo me avisa que vou comecar a preparar o enxovalzinho...seu e da Ana Amelia. Agora menina...eu vou ficar em desvantagem...eu nao tenho uma Giovana pra levar no nosso encontro...Acho que vou levar a filhinha de uma amiga minha que nao desgruda de mim toda vez que eu venho pra ca.
Onde nos vamos hem? eu nao conheco muito em SP, mas acho que poderiamos nos encontrar la no Embu onde mora a Ana Amelia, porque la e lindo o lugar.
Foi so uma sugestao, onde voces resolverem ir e so me encaixar ok?
Bjs e nos falamos
Marcia

Paty_Nunes disse...

Oi Clau, que bom ter noticias suas e veio em post grandão.. melhor ainda.

Ficar o dia inteiro no escritório é fogo, quando chefe sai dá para visitar os sites queridos.rss

Eu falo e falo, mas ainda vou combinar um fim de semana para ir a SBC vê-la pessoalmente.

Parabéns pelos 10 meses..que belezinha.

bjs

Ana Paula disse...

Olá Claudia,
Cheguei aqui pelo blog da Paty Nunes.
Que ótima surpresa ver que você está aqui pertinho de mim... eu moro em Santo André!!
Adorei seu cantinho. Vou visitar sempre!
Parabéns pelas suas conquistas e já estou torcendo pelo seu novo filhote.. rsrs
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...