19.5.09

Tudo errado...

Já faz alguns dias que eu tenho me sentindo inchada...

Mais pesada e mais chata!!!

Não estou fazendo atividades fisicas!!!
Comendo mais do que devia...
Comendo doces...
Não tomando minha fluoxetina...
Não tomando minha vitaminas!!

Resultado disso... ganhei peso...

Realmente não se pode confiar somente na cirugia, tem que se reeducar!!!

Ontem quando eu escrevi meu post eu já estava pensando em fugir da balança.... mas eu determinei que não faria isso... eu não posso acumular novamente e só me der conta quando eu estiver no limite!!!!

Vamos criar vergonha na cara???

Sim eu vou... e vai ser agora!!!!!!

Vou registrar tudo que como e vou seguir as orientações corretas...

Juro que não vou comer mais doce... (pessima hora que escolhi comer doce no Natal, nunca mais larguei) quero acostumar meu organism sem doce novamente...

Vai ser dificil???

Sim e muito... mas vou conseguir...

Vou conversar com meu pai para patrocinar a academia para mim... sei que ele vai fazer... ou melhor, vou na academia do predio dele.... é de graça e não gasto dinheiro com isso!!!! (nossa minha cabeça esta a milhão)

Vou postar tudo que como e quero muitos palpites!!

Beijos

Claudia

Só para registro... peso hoje 79,2kg

9 comentários:

Anônimo disse...

mulher!! sem vitamina pode não!!!
mesmo quando estoura umas épocas brabas de correria, carrego tudo na bolsa pra não falhar...faz isso não! talvez por falta de vitamina v. esteja enssa maré de desanimo, né? pode né?
doce, acho que num se deve cortar...deve-se comer devagar...e unzinho pode....de preferência essa barrinhas de cereal que são verdadeiras sobremesas e um lanchinho bacana....dá pra comer sem culpa!
quanto a vontade vá substituindo por frutas, vitaminas com leite desnatado e frutas...
se cuida flor!
bjokas
*Sô*

Carol disse...

Bom dia querida!! Passando pra deixar um beijo.. adorei seu blg! Depois passa no meu.. sou psicóloga e dou um monte de dicas! BJos

Anônimo disse...

eu estou gostando de fazer academia e o corpo ate que esta mudando. bjs

Giovana - Presente de Deus disse...

Calma amiga!!!
Vc sabe oq fazer pra reverter a situação. Mãos a obra!!!
bjs!!

Jadi disse...

OI Claudinha.. sei um pouco do que vc esta sentindo. Mas vamos lá. bola pra frente, exercício e boca fechada que chegamos lá.
Grande beijo

karla disse...

oi clau sei o q esta sentindo acabei passar por isso.estava com 82 kg e 15 dias depois quando fui mim pesar estava com 84kg é mole? mais fechei a boca e em uma semana quando fui mim pesar estava com 80kg fiquei muito feliz e agora estou lutando pra fazer tudo direitinho.estou torcendo por vc beijos e boa sorte.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Hummm... Clau... vamos devagar e sempre...
Começe sim a academia, não corte os doces de uma vez...isso fará com que voce fique nervosa, coma em pequena...mas pequena mesmo quantidade. Procure fazer cinco refeiçoes ao dia, sendo que voce pode caprichar um pouquinho mais no café da manhã e almoço.. depois só coisas leves e light. Caminhe bastante...Bom, assim minha nutricionista fez comigo e o resultado foi excelente.
Amiga to te falando isso porque quero ver voce bem pra cima e principalmente feliz e vendo resultados, afinal voce fez a cirurgia pra isso nao foi? Força amiga que estou aqui torcendo por voce...quero vê-la cada dia mais linda do que já está ok?
Bjs e linda semana pra voce
Márcia
Perth Amboy - NJ
Ps: Putz, eu até levaria o lap top pra vc na boa, mas já estou levando o meu na mao e um pra minha mae na mala....sorry

Roseli Gomes disse...

Bom dia Claudia!!
Amiga, você é uma vencedora, mas venceu lutando... o frio nos dá mesmo essas vontades loucas de aninhar e ficar quietinha e comer... mas existe forma de comer com calma e consciente, você conhece o caminho... respira fundo e vai!!!!
Beijos


(FLYmigas)

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Clau...
Com certeza vamos nos encontrar sim... nossa será uma honra pra mim... quando eu chegar ai te mando uma msg com o tel da casa da minha mae e marcamos de nos encontrar.
E ai? ta firme? Olha lá hem??? to de olho em voce!!!!! rsrsrsrsr...
brincadeirinha
Bjs e fica com Deus
Márcia
Perth Amboy -NJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...