5.1.09

ola!!!!

To empacada no peso...

Desde o dia 19 só eliminei 700gr, mas tbm vou querer continuar perdendo mais de 5 kilos todos os meses... só se eu tivesse passando fome.... e isso não estou fazendo...

E convenhamos... no ano novo até que não abusei, mas no Natal foi difícil me controlar... comi muito e tudo que prestava e não prestava... hihihihihi mas já estou ao normal...

tenho que começar a fazer exercício... caminhar, correr... tenho uma academia a minha disposição e fico enrolando.... CLAUDIA CRIA VERGONHA NA CARA!!!!!*rs

Bom, hoje tenho consulta com minha psiquiatra... vou conversa com ela e sei que saio renovada...

Beijos a todas


Cláudia

9 comentários:

Larissa disse...

Oi Claudia, bom estar de volta!!!
FELIZ 2009!!!!

p.s. meu aniversario nao foi dia 01 nao.. é dia 16.

.::Renata Betim::. disse...

eU TAMBÉM TENHO QUE COMEÇAR EXERCICIOS FISICOS...VAI DAR TUDO CERTO, falta só um pouquinho de coragem...beijos

grazi-sul disse...

amo salpicão, mas não sei fazer. bjs

Jadi disse...

\Oi Claudia.. que 2009 venha pra gente repleto de coisas boas. Bejão pra vc e pra família.

Aline Lou disse...

oI cLAU FAZER EXERVÍCIO É REALEMNTE UM SACO PARA QUEM NÃO GOSTA ASSIM COMO EU MAIS AJUDA BASTANTE NO PROCESSO DE EMAGRECIOMENTO, TEMOS QUE NOS ESFORÇAR!!!!! FORÇA MENINA, JÁ FOI TÃO FORTE ATÉ AQUI!!!!! BJINOS E APAREÇA NO MEU CANTINHO VIU? BJIM

kris disse...

Clau,vc já é uma vitoriosa,não encana com isso não,vc já está MARA,vai conseguir chegar lá com certeza!

SôDudussAlarcon disse...

E TIVERAM AS FESTAS TAMBÉM NÉ CLAU!
O FATO de não engordarmos nessa época do ano já é por si só uma vitória MARAVILHOSA!!! já cheguei a ganhar 6 quilos em dez dias de comilanças de fim de ano!!! um abuso!!!
nossa, arrasou quase 37 quilos exterminados nesse pouco de tempo?! v. é puro orgulho clauuuuu!!!!
to pra ontar pra mais velha que papai noel não existe, ela sacou, mas queria que ela não estragasse pra irmã e pro meu sobrinho tal magia, mas fazer o quê? é a vida, o segundo é sempre mais precoce! rsrsrs
e a doção?
como vão seus planos 2009???
mil beijinhos e feliz ano novo queridona!
*Sô*

paula que vai ser mãe disse...

Olá miga!!!!!

Passei só p/ deixar um beijinho..., curta muito estas ferias e vá pensando no futuro bem proximo..., nossa chefe não mudou..., me liga!!!!

Beijokas!!!!

paula que vai ser mãe disse...

Clau....

Mesmo vc de ferias tenho que te encher o ....,
quero entrar em um grupo que esta no blog da amandica, no meu blog..., mas como vc já sabe não sei me cadastrar..., será que vc pode fazer isto p/ mim?????

Vou ficar esperando a resposta!!!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...