23.10.08

Vamos em frente!!

Fiquei muito feliz com todos os comentarios!!!



É a mais pura verdade que eu não consigo me ver 20 kilos mais magra, mas eu tbm já estou usando somente roupas justas e nesse calor gostoso que esta fazendo aqui em São Bernardo estou abusando da camisetinhas....



Agora vamos as noticias....



Na segunda-feira tive retorno com meu cirurgião... mas não gosto de consultas que o medico fica me cortando e que dura 5 minutos... sabe minha cabeça não anda boa e eu não estou tendo acesso ao medico que é grande responsável por essa transformação... resolvi que vou procurar outro medico, vou tentar da mesma equipe e vamos ver o que acontece.



Na quarta-feira tive retorno com minha psiquiatra... que maravilhosa que ela é... ela conversa muito conosco e me trata super bem, sabe meu nome e sabe como eu me sinto.... conversei sobre meus medos e temores... que é o principal que é a Morte, expliquei que a morte sempre me amedrontou (tanto minha como dos meus familiares), mas que com a cirurgia tudo ficou mais perto... ela me explicou que a cirurgia bariatrica é uma cirurgia muito grande, mexe com o metabolismo do organismo, com a estrutura física e com isso com nossa cabeça... é muito normal a pessoa ficar depressiva, por isso ela iria entrar com um remédio para ajudar a me levantar... ela receitou fluoxetina e vi na bula que demora umas 4 semanas para iniciar o efeito... fiquei super animada e não vejo a hora de me sentir melhor....



Depressão é coisa seria, sai de nosso controle e sempre temos que procurar ajuda.... não gosto de comentar com minha família para não preocupa-los, eu procuro disfarçar... é engraçado... tem momentos que estou quieta e de repente me da uma falta de ar, mas nada assustador, eu só sinto que preciso de mais ar para respirar, mas sei que não é nada fisiológico pois se eu tivesse não teria essas falta de ar somente em alguns momentos e não todos os dias!!

Ontem eu fui na endócrino e esta tudo bem comigo...

Então como digo sempre... VAMOS SEGUINDO EM FRENTE!!!

Beijos

Cláudia

9 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

eu tomo fluoxetina ha anos;.. inclusive é por causa dela que eu consigo manter meu peso, pois diminui demais a ansiedade.

Ingrith disse...

Se cuida garotinha. Aqui no GAG a gente fez uma dinamica que pegava um papel pardo, colocava na parede e lá vc encosta e pede pra alguem contornar o seu corpo e ai vc tem uma real visão od seu corpo hoje! Tenta fazer, faz bem!

Unknown disse...

Ola Flor, realmente a sua cirurgia nao foi facil, por isso esse medo e a falta de ar, mas agora que vc ja sabe que uma coisa psicologica, fique sempre alerta para nao deixar a depressão te pegar, tenho certeza que a decisão para essa cirurgia nao foi facil, e agora que ja chegou ate aqui, nao desanime.

angela disse...

oi claudia, fluoxetina e muito bom viu, toma certinho os medicamentos que logo vc vera melhora e nao deixe de seguir com as medicas els ajudam muito, siga em frente que em breve saira dessa fase depressiva

bjs

nita disse...

Oieeeeeeeee

tb tenho esse medo sinistro e essas sensações estranhas, tipo falta de ar, mas sei que é psicológico. Bola pra frente né amiga e agora que vc vai secar mesmo, pq a fluoxetina faz emagrecer :)

Vc nem aceitou a brincadeira que te indiquei no meu blog, né? Magoou :(


bezitos

Anita
fofada.zip.net

Anônimo disse...

Clau, que maravilha!!! Estou começando a ler agora seu blog, mas já estou gostando. Parabéns e siga firme e forte. Beijos.
Valéria Barretto

mae_sozinha disse...

menina q coisa chata neh, eu jah tive depressão e sei oq eh, engordei 30kg por conta do medicamento (calma naum era fluex... rs... alias fluex emagrece... eu vivia pedindo pro medico passar) mas naum me arrependo de nada, soh eu sei oq era o povo mandando eu reagir e eu naum conseguia nem levantar da cama... horrivel...
o remedio me trouxe a vida...

Anônimo disse...

Cláudia,

É a primeira vez que visito seu blog e gostaria de te parabenizar pelo esforço. Você vai atingir sua meta e logo todas nós estaremos comemorando sua vitória.

Gostaria de conversar com você... procurei seu e-mail na página e não encontrei. Por favor, envie-me um e-mail horizon63@ig.com.br

Fique com Deus!!!

Beijos,

Marcia

Livia Brazil disse...

REalmente a coisa é respirar fundo e seguir em frente! Mas não esconda seus sentimentos de sua família, eles precisam saber para ajudar voce, porque familia é isso, um ajudando o outero sempre! tenho certeza q eles ficarao felizes de poder apoia-la!
ah! Eu sou a LIvia e comecei um blog de dieta hj, gostaria mt q trocassemos informaçoes.
bjs e tudo de bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...