10.10.08

Dia Das Crianças

Vamos as noticias...

A semana esta acabando... e foi uma boa semana... as dores não apareceram e eu estou tranquila... acho que essa fase esta passando... mas realmente não é facíl...

Ontem almoçei muito rapido... e passei mal depois do almoço... mas tenho que me cuidar, pois meu estomago ficou estragado o resto do dia.... tenho que prestar atenção!!!

O Mês de outubro começou e estou muito feliz com isso... é um mês cheio de comemoração... dia das crianças e aniversario da minha gatinha linda!!!
Minha filha Giovanna irá fazer 6 anos, e ela sempre foi a realização do meu sonho...

Ontem ela já começou a ganhar presentes de dia das crianças.... ganhou um kit de aneis com brilho labial das princesas... uma graça....
Ganhou meias e uma sapatilha de meia, que lembra um sapato!!!! nem preciso falar que ela amou tudo... e já esta imaginando como será mostrar tudo na escola....

Hoje na escola é só brincadeiras, e ela irá poder levar brinquedo... acho que já faz uns 3 dias que ela esta escolhendo que brinquedo levar!!hihihih

As compras dela de dia das crianças e aniversario já esta feita e agora é só entregar....

Compramos para ela o dia das crianaças o Esquilouco e para o aniverario dela compramos a Barbie Estilita e a Barbie Realidade (que fala e canta). Sei que ela ficara feliz e vai amar tudo que receber...

Ela já esta ficando mocinha... para minha mãe ela pediu a Barbie Chapinha de Dia das Crianças e de Aniversario a Barbie Castelo de Diamante. Para minhas sogra e madrinha ela pediu roupa... isso mesmo roupas... ai... ai... só me falta essa mesmo!!! hihihihih
Não vejo a hora... amo abrir presentes e amo brincar com os brinquedos dela tbm!!!

Esse ano ela irá chamar umas amiguinhas para ir ao Mc Donalds e no dia seguinte faremos um churrasco para familia...

Adoro planejar tudo e ir comprando as coisas e ir colhendo resultados.... adoro toda essa tensão pré-festa!!!!

Bom acho que é isso.... esta tudo muito bem... só o estresse do trabalho que esta uma merda... somos obrigadas a aguentar cada coisa... ai... ai...
mas tiro de letra...

Beijos

Claudia

3 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

ahh Claudia, assim nao vale... Cade as fotos???

Jadi disse...

Hum.... sabe que nunca pensei em vender minhas roupas?
Se quiser me add no msn pra gente trocar uma idéia fique a vontade.
jadnas@hotmail.com
Se quiser esse, eu te dô.. paga só o frete.
Beijos

Anônimo disse...

é bom ganhar presente né.... pena que nao sou mais criança. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...