14.6.07

Botando a cabeça no lugar...

EStou muito chateada por não estar conseguindo seguir em frente...

Fiquei triste com o email que eu recebi do Cassio, sobre a Hipnose que eu não dei continuidade... mas não triste com ele, de forma alguma, até acho que ele teve muita paciencia, mas triste comigo por eu não ter continuado algo tão legal....

Ontem resolvi ter uma ajuda extra, vou iniciar a tomar remedio, um Dualid S, um por dia... vamos ver no que vai dar... segunda feira eu começo....

Eu nem vou ficar me martirizando por tomar remedio ou qualquer outra coisa, pois o que vale é a minha cabeça... e eu sei que se começar a ficar mal com o remedio eu paro sem problemas.... eu quero apenas pelo punta pé inicial....

Bom... vamos em frente...

mudando de assunto, eu já tinha visto esse livro de fotos no blog da Sô, mas não consegui colocar minha foto, mas ontem eu vi no blog da Li e achei o maximo... e consegui olocar, então como na vida nada é inedito... ai vai o meu... não deixem de colocar a sua foto...



Beijos

claudia

2 comentários:

Beth disse...

Minha querida, não fique assim, tristeza não adianta, não resolve a situação e só faz você ficar pior. É chato a gente se sentir frágil e sem ânimo p/ prosseguir e é chato a gente ter esta sensação de que está presa, amarrada. Mas meu anjo, nada nos amarra a não ser nós mesmos, quando não acreditamos em nós, quando nos olhamos e nos vemos menores que as dificuldades.
Claro que não é fácil seguir, sempre. Mas a gente é que escolhe se vai remar ou não, não é mesmo?
A questão não é tomar ou não tomar remédios. A questão é tomar 'para ver no que vai dar', como você citou. Aí, demonstra uma atitude impensada, que não visa ajudar de verdade e sim transferir responsabilidade para um medicamento.
Não é que eu seja contrária totalmente, pois eu sei que há pessoas e momentos em que alguma coisa a mais pode ser necessária, não para emagrecer, mas para ajustar o corpo, a mente, sempre há casos em que remédios podem ser realmente necessários.
E se é o seu caso, não sei, isto quem pode dizer com segurança é um bom profissional, de responsabilidade e não estes médicos emagrecedores que existem por aí, que não se preocupam com a saúde dos pacientes e sim em ter resultados rápidos que trarão mais pacientes e mais grana.
Felizmente, há pessoas sérias, médicos competentes, sugiro que procure um e exponha sua situação, para ter uma orientação bacana.
Não se entregue, amiga. Entenda que m esmo que venha a tomar medicamento, se for necessário, o que fará a diferença é a sua disciplina, a sua determinação, a sua vontade renovada de dar-se a este processo com alegria, como quem está se presenteando. Porque é mesmo um presente!
Conte comigo, estou na sua torcida, como sempre.
Beijos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net

MRC disse...

Oi Claudia,
Não sou contra remédio não, eu acho que tudo o que a gente faz com vontade, querendo melhorar, é válido. Desde que pense, é claro, na nossa saúde.
Voce vai chegar lá sim! Com calma, sem pressa, vamos conseguir.
Obrigada pela visitinha no meu blog, seja sempre bem vinda!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...