23.3.20

BALANCETE SEMANA 1!
Iniciei no dia 16/04, com 81,9 kg pensando em seguir a alimentação Low-Carb, mas tinha muito medo de ter as reações que eu tive anteriormente, como câimbras fortíssimas!
Nesse primeiro dia exagerei na alimentação... mas somente no legumes, carnes e fruta.
No segundo dia eu ENGORDEI! Kkkkkkk até postei em um grupo e fui bem sacrificada por ter me pesado (mas não to nem aí) kkkkkkk
Continuei, para evitar os efeitos comi duas fatias de pão integral, feijao e alguns legumes mais ricos em carboidratos... e acho que deu certo!
No quarto dia tive câimbras, mas não foram tão fortes e continuei firme!
Veio a PANDEMIA! Fiquei em conflito se essa era a hora de emagrecer, ficar debilitada por conta da dieta e assim ficar mais suscetível... mas decidi continuar!
Venci bolos de aniversário e coisas gostosas e vi o resultado na balança diminuindo!
No sábado baixei para o 78, mas no domingo eu dei umas escapadas, comi um pouco mais de pão do que podia, exagerei na sopa de legumes e belisquei vários pedacinhos de bolo de cenoura! Então eu sabia que ia dar ruim kkkkkk
Mas no final de certo!
Peso da primeira semana 79,5! To comemorando muito!
Volto a trabalhar hoje é já organizei minha alimentação... em época de Corona vírus 🦠 não podemos fica batendo perna e comprar guloseimas, então acho que será mais fácil!

16/03/2020 - 81,9
23/03/2020 - 79,5
Total 2,4 🥳🥰


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...