29.4.15

FESTA FROZEN 4 anos da Sophia - MARAVILHOSA!

E lá se foram 4 anos...


Foto tirada no dia do aniversario (11/04)


Sophia esta cada dia mais linda amada, perfeita... a menina que sorri com os olhos e cativa com aquele sorriso de chupeta... (sim ela tem dentinho separado!!!)

A festa estava sendo planejada desde Janeiro e eu queria algo lindo e barato... kkk mas minhas ideias sempre foram meio grandiosas... mas consegui me segurar muito...kkkk

Mesmo a Sophia fazendo aniversario dia 11, por conta das folgas do Beto a festa foi dia 19... e foi tudo de bom!

Primeiro a decoração foi fechada com a Lilian, ela já havia feito a da Branca de Neve o ano passado .... mas esse ano ela se superou mais... ficou  Linda, com luzes, com cenário, com criatividade e muita Neve!!! kkkkkk... e eu vou dando dicas, vamos trocando fotos, eu vou falando o que eu quero... e pronto... ficou direitinho como eu queria!!!! Super Elogiado por todos!!! 
Olha o contato: Facebook : https://www.facebook.com/LilysFestaseEventos / Telefone: 11 94211.9355

Segundo... eu queria a Anna e a Elsa na festa.... procurei muito na Net... cada Elsa horrível, com preços absurdos, tipo coisa de ir somente a Elsa para cantar 3 musicas e cobrar 900,00 reais.... bom, cada um cobra o preço que deseja e paga quem quer.... mas esse tipo de orçamento não estava para mim..... depois de muito procurar, uma amiga disse que uma amiga dela estava trabalhando com isso... e quando entro no face das meninas... elas são lindas... e o preço muito bom.... as duas ficaram 3 horas brincaram e cantaram... fizeram a coração da Sophia... Sonho Real... ficou ótimo!!! 
Contato:  Facebook:  https://www.facebook.com/SonhoRealPersonagens / Contatos: Amanda 11 54243231 / Tatiana 11 941801255

Terceiro... a Retrospectiva ... queria algo diferente, não queria ficar passando as fotos.... e pensei em um clipe... achei uma filmagem em inglês... depois fiquei procurando, procurando e encontrei o Luan... e foi da forma que eu queria!!! Resultado final maravilhoso!!! Ficou algo incrível, foi uma surpresa a todos e consegui unir a Sophia e a Giovanna no filme... Aconselho a todos... aconselho mesmo... pois valeu muito a pena... algo bastante profissional e inesquecível... http://www.ilustrafesta.com/  /  https://pt-br.facebook.com/ILustraFesta / e o canal do you tube... tem outros trabalhos lá  https://www.youtube.com/channel/UCyRqWvnPzEjSQP94fcRRTVA
contatos: luan@iLustraFesta.com / 11 9 5279.6911 (tim) /11 9 6321.3156 (claro)

A Giovanna ficou fazendo cabelo, pinturinha, maquiagem mas nem ficou muito tempo, pois a Anna e a Elsa foram tão boas, brincaram, interagiram, deram carinho que ninguém ficou fazendo essas coisinhas (que as crianças costumam amar!!!!!)

A festa foi um sonho, foi uma delicia e todos gostaram muito ... e aqui segue uma mãe babona que ama muito suas filhas!!!!! kkkk


Agora me falem se a Sophia não sorri com os olhos???

Olha a família reunida... a Giovanna de Anna... tudo muito lindo!



Esse foi o abraço apertado que minha filha deu ao ver as meninas... da para ver os olhos fechado de emoção!
As meninas conversando com a Princesas


A Sophia com a Anna

Sophia com a Elsa


As 3 princesas!


Sophia fazendo apresentação com a Elsa





  Performance da Sophia


Momento da Coroação


Foi aniversario da minha mãe no Dia e foi celebrado com Parabéns!!!




E a decoração:







E agora a Retro Clipe... Momento especial da Festa!!!
Sonho Realizado da Sophia em virar a Elsa

Primeira Parte:

Segunda Parte:


Festa ótima,e ainda me emociono lembrando de tudo...

e no dia 20 ao acordar a primeira coisa que a Sophia me fala:
- Mãe, agora na minha festa de 5 anos eu quero a Rapunzel!!! 
kkkkkkk .... Bom, pedido feito e esse pedido será atendido!!!


beijos a todos, e obrigado a todos que fizeram parte desse momento!

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...