16.11.11

Bibi

A Bibi já foi doada...
Estamos sentindo muitas saudades... mas ela esta em um lugar que esta dando muito amor e carinho...
Doi muito, mas a Sophia esta requerendo muitos cuidados, e eu tenho que pensar nela!!!!

Esses dias meu marido me perguntava o que doia mais... ver a Sophia doente a mais de um mês, ou a ausencia da Bibi??? As duas coisas!!!

Na verdade o que me doi mais na questão da Bibi é a preocupação de ela estar se adaptando... pois eu sei o quanto ela era apegada a mim..... mas enfim... ela esta sendo muito bem cuidada!!!!

Eu sou muito grata a nova dona, pois ela esta tendo uma paciencia imensa e uma filha que foi escolhida pela minha Bibi para ser agradada!!!

Enfim... agora batalhar para minha pequena ficar boa logo!!!!

Beijos

2 comentários:

Cláudia disse...

Oi, Clau!
Não passo por aqui há muiiiiiiiiiito tempo! E agora, dando uma paradinha, vi tantas novidades! Quanto aperto e quanto alívio, hein! rsrsrs
Olha, o que mais me chamou a atenção foi o fato da Sophia ser alérgica. meu filho também tem alergia respiratória, mas é ocasionada por causa do leite de vaca. eu só fui descobrir isso quando ele tinha 2 aninhos e antes sofri muito! Acho que vale a pena falar, pois qto antes vc descobrir a causa, melhor! Depois disso, eu cortei tudo! Danone, biscoitos q contém leite, pães e até balinhas. Agora estou mais adaptada, mas antes, eu vivia lendo os rótulos nos mercados.
Querida, te desejo muita coragem e força e que tudo continue conspirando a seu favor.
Bjos.

Má Rosa disse...

amei seu blog e ja estou te seguindo venha seguir-me tbm bjssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...