16.2.11

A consulta - 31 semanas

Ontem fui ao medico...

A Sophia esta bem... coração batendo, utero crescendo..... agora é só esperar...

Engordei mais/apenas 400gr, estou indo muito bem... para o tanto que eu comi esse mês.....hihihihih e a pressão 9X6.

Ele pediu USG, já agendei para a proxima semana, na verdade dia 22 e ele disse que a partir da proxima consulta (dia 17/03) eu irei ir toda a semana ao consultorio, pois estarei com 35 semanas.....
Os mal-estares que senti é da gravidez, do calor da situação... então não tem o que fazer... é só ter cuidado!!!!

Fui as compras e minha mae comprou os macacões que faltavam....ta uma delicia minha casa... só falta a Sophia chegar....mas ainda esta um pouco cedo.... mais algumas semanas filhinha!!!!!!

Estou fazendo as lembrancinhas da maternidade.... esta tudo ficando lindinho... depois eu mostro...

Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...