8.9.10

PRIMEIRA USG - 8 SEMANAS

A USG estava agendada para as 8:45h, mas a ansiedade estava imensa e as 05:00hs da manhã eu já estava acordada....

Acordei a turma as 7:00hs, a Giovanna e meu marido, deu tempo tranquilamente de todos se trocarem e ainda pegamos um transito grande... tudo parado... mas mesmo assim chegamos cedo.....

Chegamos lá o atendimento foi otimo, sem preocupações, mas para sermos chamados para o exame foi somente as 9:00hs... fui atendida pela Dra Eloa na Ecoimagem.
Super atenciosa, e antes de me examinar olhou no meu historico e lembrou que eu tinha um mioma.... eu juro que nem me lembrava dele.... ela pediu para eu vestir aquele avental maravilhoso é lá foi eu realizar o exame....

A descrição é inenarrável... não tem palavras.... pois vemos o resultado do exame positivo, vemos os seios doloridos, os enjoos, a barriga que não esta mais murchando...mas nada é confirmado.... mas de repente quando vemos aquele borrão em uma tela, com algo piscando dentro.... cai a ficha que vc esta realmente gravida... GRAVIDA!!!! Quando eu vi o coração batendo no peito... não consegui segurar as lágrimas.... mas lógico, foram escondidas pela pouca claridade da sala e foram lágrimas de pura felicidade e somente secretas a mim mesma!!! LÁGRIMAS DE ESPERANÇA!!!!

Foi confirmado que eu estava de 8 semanas.....

Agora é só prosseguir com o pré natal, com 13 semanas irei fazer outra e assim continua a vida!!!!

Estou colocando o vídeo no Youtube, assim que eu terminar eu vou colocar aqui, no orkut, email etc... etc....hihihihih

Cláudia - Super Feliz!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...