5.4.10

Vamos fazer caminhada??

Eu e minha amiga Thais resolvemos que hoje iniciariamos um regime...

Topei... quero muito chegar na minha meta dos 72kg, mas esta dificil...

Mesmo depois de operada os beliscos são muito faceis e com isso acabo devorando coisas que não deveria...

então vou me programar...

Tinha colocado na minha cabeça que eu iria fazer caminhada hoje... acordei com minha gatinha me chamando, era 5:35h da manhã... aproveitie levantei e me arrumei para caminhada... vi que estava frio, peguei minha jaqueta... mp3 em mão e quandosaio do predio vejo que esta garoando forte... mas não queria voltar para tras... puxei a toca e resolvi ir somente até a padaria mais loge para comprar pão integral...

O porteiro do predio deve me achar louca, mas sai com vontade...
Fui escutando musicas animadas e pensando na vida... a caminhada é otima pra isso... para organizar pensamentos.... mas enfim... voltei após 50 minutos ensopada, com pão na mão e feliz por ter completado essa meta....

Agora é conseguir ultrapassar mais esse dia e com a promessa de superar a minha meta!!!

Vamos em frente??? Vamos juntos???

Então simbora!!!!hiiih

Beijos e uma otima semana!!!

Claudia

Um comentário:

Comendo Bien disse...

ah ah, sei como é isso do mau tempo, hoje fui andar com a minha mãe, com o mesmo proposito que tu, e acabamos as duas molhadas até ao osso- foi muito comico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...