30.11.09

SUMIDINHA!!

Pessoas!!!
 
Muita correria!!!
 
Vou para Brasilia na proxima semana... vou a trabalho, mas estou amando poder ir, vou ter as noites livres...
 
Emagrecimento.... bom isso nem comento... acredito que o meu peso seja esse mesmo.... mas estou magra e não magrela... eu estou bem comigo mesma....
 
Não fiquem bravas com o meu desaparecimento, vcs me encontram lá no outro blog, sobre a minha luta para engravidar.... mas por aqui ainda não me deu inspiração...
 
Beijos a todos...
 
Claudia
 
 

6 comentários:

Cristiane disse...

Saudades tuaa... eu moroo no Df hehe Beijos

Paty disse...

É isso ai amiga quando estiver melhor ve se volta aqui para nos dar noticias
bjinhos
*-*

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Clau,
ve se anima mulher!!! rsrsrrs
eu to te seguindo lá no Ser mae tb, porisso nao fico sem noticias...
Amiga, tem selinho pra voce lá no meu blog...caso vc aceite, vai lá pegar tá?
Bjs e linda semana
Marcia

Priscila disse...

Ai minha amiga, como é dificil botar as regras certas de novo. Ando muito doceira e isso não é nada bom!!!

Aproveito para te desejar um 2010 maravilhoso com muito amor, paz, saude, união e sucesso.

beijos

Ingrith disse...

Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

clau, amore
vim aqui te desejar um ano novo cheio de coisas boas. Que 2010 chegue trazendo realizaçoes pra sua vida, que Deus coloque as maos sobre sua vida e de sua familia. Que bençaos sejam derramadas sobre a vida de voces...
Bjs carinhosos
Marcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...