11.2.09

Eu vou ajudar!!!

Ela é uma pessoa que ajuda muito as pessoas, então que tal ajudar ela tbm... não é muito e espero que fique otimo...

Beijos

Claudia
Mais informações:

4 comentários:

dietadoabdomen disse...

Olá! Parabéns pelo seu blog, muito inspirador!

Também estamos fazendo dieta e exercícios, e criamos um blog para registrar nossos avanços, se puder dá uma passadinha lá!

Blog A dieta do abdômen

Luna disse...

Olá minha querida...

Fazes bem em ajudar! Eu também ajudaria, porém estou desempregada desde Agosto e estou mal de finanças...mas tenho a certeza que haverão muitas pessoas capazes de ajudar!!!

Voltarei logo para ver mais novidades..

Um excelente restinho de Domingo e uma excelente semaninha...

Beijinhos com carinho...

grazi-sul disse...

OI QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

KD SUAS FOTINHOS NOVAS?


BJS

Kamy disse...

Clau, andei sumida, muito trabalho mas estou de volta. Eu te acho tao tranquila, o tipo de mulher com paciencia pra dar e vender, principalmente quando voce ve o teu peso parado, sabendo que irá cair gradativamente e que nao há com o que se preocupar. Nossa, que exemplo, com paciência nos colheremos ótimos resultamos amiga. Tens muito tempo para mais um filho, se cuide para ter a melhor gravidez possível e para que nasca um bebê saudável. Eu me vejo tendo filho daqui a mais 6 ou 7 anos, tem muita coisa que preciso concluir antes, quero dar uma vida muito boa a ele(a), ser uma mae feliz e bem sucedida ao lado do meu marido claro. Ainda vou fazer 20 aninhos, e já estou casada a 3 anos, tudo tem a sua hora. Os seios ficarem um pouco flácidos após emagrecer bastante é normal e muitos partem para uma plástica, seja para levantar e tirar o excesso, ou para por uma prótese de silicone, até as mulheres que competem no fisioculturismo colocam, não tem jeito. Vou conferir o site da campanha. Continue firme. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...