11.11.08

Novo Medico

Cansei do medico que me operou, simplesmente estava cansada de ficar esperando por uma consulta por 2 horas e ser atendida em 5 minutos...

Conforme a indicação, resolvi passar com o Dr Geraldo, que é da mesma equipe que me operou... e hoje foi o dia...

Cheguei no consultório com meu marido e depois de uns 30 minutos fui chamada... o Dr Geraldo estava me esperando na porta e já veio me recebendo com um bom sorriso.... perguntou como eu estava, como estava a minha alimentação e pediu para me examinar (meu ex-medico nem tinha visto a minha cicatriz ainda), comentei com as dores que eu sentia na minha lateral... ele apertou, revirou e disse que eu estava muito bem, que essas dores que eu sentia era normais por eu já ter tirado o apêndice... mas era para eu ficar tranquila...

Como meu marido estava junto, ele disse que eu fico escutando coisas de fora... de pessoas que tiveram complicação e fico preocupada... o Dr Geraldo explicou direitinho que aderência todos podem ter, mas que se alguma coisa estivesse complicando comigo eu estaria rolando de dor... que essa dor que eu sinto não é nada... ele disse para eu parar com minhocas na cabeça, pois se for assim eu não posso mais sair de casa, pois varias pessoas são atropeladas por dia...

Falei sobre o meu cabelo que estava caindo e ele disse que o dele tbm estava.... hihihihih... foi tudo num tom de brincadeira e me senti apoiada...

Bom finalizando... estou muito bem obrigada... amei meu novo medico e estou super feliz por encontrar um medico que realmente esta cuidando de mim.... Preciso muito agradecer a Deus por isso!!! Meu marido tbm gostou muito dele, e ficou conversando comigo depois sobre tudo que vem acontecendo... e tbm ficou falando que o cabelo dele estava caindo junto...hihihihihi

Beijos

Claudia

12 comentários:

Ingrith disse...

Clau, que otimo que encontrou um médico que se identifica, porque vou te contar, a gente passa o resto da vida com eles, viu!

Anônimo disse...

Que ótimo que vc gostou do médico!!! Não tem nada pior do que ser atendido por alguém que parece não nos dar a atenção merecida, principalmente no pós-operatório de uma cirurgia grandiosa como a sua... Então agora relaxe, esqueça essas "minhocas" e curta os resultados... ;) Beijãooo...

nita disse...

Que bom que encontrou um bom médico.

bjos

angela disse...

que maravilha, fiquei muito feliz por vc, e isso ai as vezes a gente tem que chutar o balde msm e mudar e agora vc pode ficar tranquila pois vc esta otima e nada mais vai acontecer com vc de ruim, fica sossegada

que Deus te abencoe

bjs

Anônimo disse...

oi querida!!!
coma queijo e tome leite, isso ajuda na queda do cabelo.

fico feliz que tenha achado um médico que te de a atenção que merece.

bjs

Aretha disse...

Oi Claudia!
Vim aqui conhecer seu blog, amei!
Eu tb mudei de médico, meu outro médico me deixava esperar horrores tb e isso pra ficar 5 minutinhos na sala,pulei fora e procurei um médico de verdade!

Aos poucos estou lendo sua história, vc já eliminou muito né, parabéns!

Beijos e ótima quinta-feira!!!

Anônimo disse...

Olá Cláudia, faz um tempinho que não comento aqui por pura falta de tempo. O médico da minha irmã explicou na época que as dores acontecem com pessoas que fazer a cirurgia aberta, porque os órgãos precisam ser afastados, e no caso o fígado é órgão grande que depois durante algum tempo fica doendo, mas hoje com 5 meses ela não sente mais nada, acho que já faz uns dois que as dores foram embora.
Quanto a queda de cabelos, vc não está tomando Centrum, Pill Food? A partir de 1 mês minha irmã começou a tomar e a queda de cabelos que era intensa mesmo antes da cirurgia de uma parada muuito boa.
Quando a ficar impressionada com as coisas que as pessoas falam, te digo não dê ouvidos, nem crie minhocas na sua cabeça. A vida segue sempre seu curso independente da nossa vontade, portanto o que tiver que acontecer acontecerá. Sucesso. Beijos.
Simone B. Chaves

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!!
Estou meio ausente, mas estou numa correria danada..
Qta novidade!! Primeiro quero parabenizar a sua linda Giovanna pelo niver. Que Deus a abençoe sempre!
Que delícia praia...
Parabéns prá vc tbém pela sua força de vontade... 28,4Kg jogados fora. Não de ouvidos prá quem te põe prá baixo, te enche de caraminholas. Faça oq deve ser feito que é fazer seu acompanhamento médico prá ver se tá tudo bem. E viva a vida com ousadia, seja felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!Bjs!!

Ana Amélia disse...

Oi linda, ainda bem que vc encontrou um novo médico. Estava aqui torcendo para que vc gostasse e encontrasse um que te entenda e dê toda á assistência pós - cirurgica.
Mil bjus.
Há vi suas fotos e vc está muiiiito linda!!!!

Laura disse...

Clau, estou com saudadesssssss...
tambem sinto uma dor na lateral esquerda, logo abaixo da costela....dói como uma cãimbra....Tambem vou trocar de médico,pois o que acontece com vc é exatamente o que acontece comigo.
Um beijo e apareça no orkut!
beijos no coração,
Claudia Laura

Anônimo disse...

Claudia,

fiquei curiosa em saber quem era o seu médico e de que cidade é?

farei a cirurgia esse mes... estou ansiosa.

Bjo. Claudia Souza Gonçalves

mae_sozinha disse...

eh assim mesmo, se o medico naum dah atenção então, muda, soh naum pode ficar sem acompanhamento...

ps meu cabelo parou de cair...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...