5.12.07

tentações

Ontem foi um dia muito bom...

cheguei a comer até polente com carne, mas sabe quanto??? no maximo uma colher de sopa... para se ter uma ideia meu almoço foi:

.2 fatias de beterrada
. uns fios de broto de bambu
.1 colher de polenta
. 1 bife a role

comi de tudo que queria, mas bem pouco...

a noite eu estava preparando a janta, de repente liga meus pais que estão chegando de viagem e me convida para uma pizza, na hora eu até aceitei, mas depois fiquei martelando... martelando... eu estava fatiando o repolho, e pensei... poxa eu estou indo tão bem, por que comer uma pizza, sei que eu não iria ficar em um pedaço e resolvi ligar para desmarcar... e foi o que eu fiz...

pronto... mais um dia vencido!!!!

amanhã conto mais....

Beijos

Claudia

8 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha
são essas pequenas coisinhas que fazem a gente deslizar as vezes né? ainda bem que você conseguiu ser forte.

Parabenssss
Lilian Raquel
http://2digitos.lilianraquel.net/

Mônica Cruz disse...

Olha resistir a pizza é um feito e tanto....
Parabéns!!!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Claudia!!! Que orgulho de vc... rs Eu hoje tô numa fissura pra comer doce... AIII!!! Boa sorte pra nós!!! Beijooo...

Anônimo disse...

Menina parabéns pela força de vontade.
Preciso perder 8 kg e vc será um estimulo a partir de hoje...vou entrar sempre no seu blog pra acompanhar sua força de vontade e me inspirar
bjos
Lea

Renata disse...

Parabéns por ter resistido. Eu ainda não consigo. É só me chamar pra comer que eu saio correndo.
Mas aos poucos eu chego lá.
Acho que nos reeducamos quando conseguimos comer de tudo só um pouquinho. Parabéns... Vc está vencendo.

Beth disse...

Que bacana! Você vem fazendo um dia de cada vez, vencendo de um jeito bem bonito e o melhor: com alegria, com consciência cada vez mais aprimorada, com vontade renovada de se dar o melhor. Ou seja, do jeitinho que funciona.
Parabéns. E em frente! Demorei a vir aqui, me perdoe, mas só por falta de tempo. Dando pé, eu reapareço, mas a energia positiva estou enviando sempre.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

meu amor
já sumiu?
volta ta?
vem desabafar se estiver precisando...
bjos
*Sô*

Crazy Girl disse...

Tenha um feliz natal, um ano novo maravilhoso e que todos os desejos do seu coração se realizem. Muitos beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...