9.10.07

Incentivo!

Pessoal,

fui ao endócrino... resumindo, se eu estiver fabricando um determinado anticorpo, ela irá me dar um remédio para ajudar e assim a minha tiróide regride de tamanho, se não tiver fabricando vou ter que entrar na faca mesmo....

Mas sabe que eu estou muito tranquila referente a isso... acho que todas as cirurgia que já passei essa é a que estarei mais tranquila... mas espero que não seja necessário... e vamos esperar mês que vem....

Eu emagreci, nesse ultimo mês eliminei 4,5 kg e estou firme para o próximo mês. Vou colher o sangue no dia 03 e no dia 09 é minha consulta... vamos na batalha, pois sem desafios a vida não tem graça.

E sobre a minha desculpa... a medica disse para eu parar de jogar a culpa na coitadinha da minha tiróide, pois ela não tem culpa de nada...hahahaha então tá!!!

Agora sobre a palavra de incentivo que coloquei a acima... recebi uma proposta de um site para um desafio do verão 2008, e vi que eles vão dar varios brindes, é só eu me comprometer em escrever aqui e enviar minha fotos... topei na hora... acho que é isso que esta faltando.... fiquei muito feliz de receber o convite e vou seguir a risca... depois vou contando mais detalhes!!!

Beijos a todos

Claudia

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Claudia, tudo bem???
desculpa invadir assim seu blog, é porque eu gostaria de saber sobre a Paula Sheila, ela nunca mais deu noticias e estou com saudades dela.
Se puder me falar como ela está eu agradeço.

P.s: admiro sua força de vontade e suas vitorias, também preciso de perder uns bons quilinhos ;)

Josiane disse...

Oi amiga, achei super legal o seu blog, quando vc tiver um tempinho passa no meu e nao deixe de deixar seu comentario. Beijos

josynha-josyjojo2007.blogspot.com

Beth disse...

Oi Claudia, você está certa em encarar mais este desafio (o da tireóide) com tranquilidade. Tomara que o tratamento sem cirurgias já baste, mas se precisar operar, vá com confiança e faça o que precisar, o importante é sua saúde estar bem. Sobre o outro desafio, se você acha que ele pode ser mais um fator de motivação que a ajude a ficar firme, bacana, acho que os desafios têm que ser vistos desta forma mesmo. Beijos, bom feriadão e tudo de bom, venha nos dar notícias tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...