3.5.07

Noticias

****PARTE DELETADA... MELHOR NÃO FALAR MAIS NO ASSUNTO****

Ontem fiquei pensando nessa situação diversas vezes, e dai assisti o filme(documentário) O Segredo (quem desejar assistir clique no nome), e ficou marcado pra mim que quando mais eu pensasse mais iria me prejudicar, então agora só estou pensando em coisas boas...


Pensamentos do dia... vou usar a lei da atração...

Eu estou magra (sempre no presente), me mentalizo magra, usando um otimo vestido
Eu paguei minhas dividas.

entre outras coisas.... e já resolvi que depois que eu encerrar esse post eu não vou mais pensar nesse assunto....

Sobre a dieta...

Hoje eu reiniciei... não me pesei... mas sei que devo ter engordado alguma coisa... mas vou me considerar da minha ultima pesagem... com 109,1 .... me pesarei amanhã e ai veremos como foi o estrago.... mas se der na telha tbm eu me peso só no sabado....dai dou um tempo pra me recuperar....

Vamos em frente....

Chegou uma nova sessão de hipnose... ai que delicia... é a 3ª, mas eu to sentindo que ela esta me ajudando muito... por isso não largo o Cassio de forma alguma...

Beijos

Claudia

2 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa... Que chata essa situação toda de excluirem vc e sua filha das coisas. Espero que tudo se resolva, viu?? Beijo.

Anônimo disse...

BOM EU JÁ TINAH LIDO SEMANA PASSADA SOBRE O ASSUNTO...PUTZ...QUE SITUAÇÃO, A MINHA SOGRA FAZ DESSAS, AINDA BEM QUE É SÓ COMIGO, GRAÇAS A DEUS ELA AMA AS NETAS, FICA MAIS FÁCIL DE TOLERAR....
AMIGUINHA...FAZ UM FAVOR?
ASSINA MEU GUESTBOOK?
É SÓ IR NO MEU BLOG, CLICAR NA JANELA DO SLIDE NO RODAPÉ TEM SIGN THIS GUESTBOOK E ESCREVER ONDE V. MORA E PÔR SUA FOTO...NÃO DEMORA NADA, É FÁCIL E RÁPIDO!
BJUS
*sÔ*
meutriunfo.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...